Capítulo trinta e um

298 40 41
                                    

Uma viagem para a Irlanda com os amigos que tinha tudo pra dar certo. Era pra ser perfeito, era! mas não foi. Era pra ficarmos sozinhos, longe de tudo e de todos... mas não estávamos sozinhos. Estávamos acompanhados de nossos piores pesadelos. Tentamos viver nós sete em uma casa para aproveitar um tempo sozinhos, mas conhecemos boas e más pessoas, e alguns de nós sete fomos separados pela morte.

Voltamos para o Brasil, enterramos os meus pais, fomos expulsos da Irlanda como delinquentes, mas nenhum corpo foi encontrado e minha vida está completamente depressiva. Os pais de Nicollas e de Ana estão inconformados; e com razão, Não é comum dois jovens dessa idade, saudáveis e transbordando alegria morrerem, é desolador.

Estou sentado no parapeito do edifício onde eu moro com Emma que veio morar no Brasil depois de ela e seu irmão irem morar com Beatriz e seus pais.

- Eu costumava sentar aqui com meus pais pra conversar sobre meus sonhos, e eles sempre me apoiavam, sabe? Mesmo os sonhos mais idiotas, eles me apoiavam -
Choro.
- Eu sinto muito, muito mesmo! - diz Emma
- Me desculpe! Você também perdeu sua avó... e eu aqui reclamando...
- Sem problema! -
Ela escora a cabeça em meus ombros.
- Nada disso foi culpa sua. Sua mãe era louca e tinha um ciúmes doentio por você, sorte que algo te salvou e ela morreu .
- Eu te amo Emma! - digo
- Também te amo Charles!

Ficamos ali sentados alguns segundos em silêncio até que uma voz surge atras de nós.

- Estou shippando vocês dois, mas não consigo juntar seus nomes. Será que Chemma é melhor que Emmes? Estou em dúvida.

A vós é famíliar mas não identifico.

- Ai meu Deus! - diz Emma.

Nicollas está em pé com alguns curativos na testa e no braço.

- Mais fantasmas ? - pergunto perplexo.
- Seria legal né? Imagina eu como fantasma! Mas não.
- E-Eu te vi morrer, v-você morreu nos meu braços... eu vi.
- Eu nao morri nos seus bracos, eu desmaiei de dor nos seus braços.
- Como assim ?
- Sei lá! acho que foi Deus, ou quem sabe meus pais. Eu acordei cheio de curativos algum tempo depois no porão, procurei vocês e não encontrei, daí fomos andando a pé pra cidade. Ah! eu encontrei com a Ana matando uns zumbis na cozinha.

- Pois é! Eu não ia deixar aqueles zumbis dos infernos amassarem a minha roupa! - diz Ana chegando abraçada com todos.
- Mas quem pôs esses curativos? - pergunta beatriz.
- Não sei, e acho que nunca vou saber. Mas como eu disse, pode ter sido meus pais.
- Já me contaram dos nossos verdadeiros pais - diz Ana.
- Ficou chocada como nós? - pergunta Shopia.
- Bastande - responde ela.
- Mas tudo bem, até acho que eles nos ajudaram.
- É, mais vamos deixar isso pra lá! - diz Nicollas - mudando de assunto Charles, você deveria conferir meu coracão né?
-  Vocês estão vivos. Ai meu Deus! Vocês estão vivos! Não acredito - digo ainda em choque.
- Nem eu - diz Shopia sorridente. 
- Foram nós que botamos fogo na casa - susurra Ana - desculpe.
- Sem problema, foi necessário para apagar qualquer vestígio - responde Emma.
- E Max, vai me pagar um açaí por isso, essa facada doeu muito. Sorte que você nao é muito bom  em acertar órgãos vitais.

Todos riem.

Desço do parapeito e Abraço a todos. Depois vou até Nicollas e ele me puxa pra outro abraço. É bom abraça-lo de novo. Meu melhor amigo está vivo!

- Meus pais morreram mesmo - conto a ele enquanto isso.
- Eu sinto muito - diz.

Eu lembro dos meus pais e choro nos seus ombros. Mas também estou feliz por ter ele e Ana de volta, pois iam fazer muita falta. E daí eu choro mais ainda.

- Não se preocupe Charles, vai ficar tudo bem... Vai ficar tudo bem irmão.

Foram nós sete; Na verdade nove com Tom e Emma. Nós! juntos enfrentando criaturas, fantasmas, mortes e até nós mesmos... enfrentamos todas nossas diferenças e brigas desnecessárias. Mas sobrevivemos... sobrevivemos a tudo isso. Agora sei! Que qualquer problema que tivermos, os nove iremos resolver a base da coragem, união, lealdade, respeito e amor que sentimos uns pelos outros.

Nada nunca irá nos intimidar. Nunca.

                 
                     FIM

Obrigado a todos os leitores que chegaram aqui e viram o final desse meu primeiro livro, que é de terror; mas é quase um romance. Obrigado mesmo. Só peço que me ajudem a divulga-lo; recomendem, compartilhe e indiquem( se vcs gostaram, claro! ) Também peço que vocês que chegaram até o final, mesmo que seja você leitor fantasma ou presente, peço que dê sua opinião sincera sobre o livro em geral. Diga seus personagens favoritos, capítulos favoritos, tudo! E votem nos capítulos que não votaram(se quiserem) isso é muito importante pra mim.
Por favor dê sua opinião, quero muito saber quem gostou.
Muito obrigado de novo, bjs.
Até meu próximo livro.

Sete Medos(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora