Capítulo trinta

220 29 4
                                    

Sinto uma sensação de aconchego mas ao mesmo tempo um incomodo, sinto como se eu flutuace e meus ouvidos estão abafados. Eu morri?...

Vozes são ouvidas ao longe, mas perto.

Abro os olhos e vejo Emma e todos os outros comigo dentro de uma cabine.

- Onde estou? - pergunto.
- Num helicóptero, fomos resgatados na beira do mar, parece que sua tia te escutou pedindo ajuda no telefone - Diz Emma.
- Mas eu pulei!... e-era pra eu estar morto!
- Quando subimos o barranco, vimos você flutuando como se algo te carregasse no colo... estava desmaiado por causa da adrenalina, eu acho!
- Mas se eu estiver vivo ela vai continuar matando!
- Não! Não vai, depois de você pousar em cima do penhasco, algo ou alguém teve uma briga feia com sua mãe, espírito contra espírito, sabe? Foi uma bagunça só! O espírito de sua mãe simplesmente evaporou enquanto ela berrava. Ela morreu Charles! De novo! Só que agora é de vez.
- A questão é: quem fez isso por nós? - Diz Beatriz.
- Pai! Só pode ter sido o meu pai! Ele morreu ali, eu nasci ali, ele me ajudou ali! Tenho certeza.

Olho pela entrada do helicóptero e vejo a luz do dia novamente! Realmente; minha mãe morreu, muita gente morreu, mas não quero mais pensar nisso.

- Mas como estava o mundo aqui fora? O que disseram sobre a casa? Acharam os corpos?
- O copiloto disse que o mundo não viu o sol por 2 dias! - diz Max.
- Mas e a casa?
- Passamos em cima dela agora pouco! E ela virou cinzas. Apenas um corpo foi encontrado, parece que o do Paul - diz Shopia - Nem sinal de Nicollas, de nara, de Ana...
- Mas o que disseram sobre nós?
- Um dos políciais que está em outro helicóptero, pediu um breve depoimento e a culpa cai sobre Nara segundo ele, acham que ela permitiu uma festa de adolescentes drogados e por isso pensam que o incêndio foi causado pelos que estão desaparecidos - fala Sarah.
- Mas eles morreram antes!
- Sabemos! Más nossa versão não faria sentido. Emma decidiu assim! Sua vó entenderia.
- É! Mas o casal na porta da casa?
- O carro sumiu! Acham que são os pais de Koll, pois Paul tinha os pais ausentes e que nem ligavam pra ele - diz Emma.
- Ai meu Deus! Mas não ligaram os fatos?
- Não! A escuridão foi aceita como um suposto fenômeno raro pelos cientistas, Nara foi culpada de tudo, O carro dos pais de Koll simplesmente desapareceu, o incêndio é inesplicável, e nós provavelmente seremos expulsos e exportados imediatamente do país!
- Mas o Tom e você Emma?
- Faço dezoito anos semana que vem, acho que vão me deixar ir para o Brasil com ele depois de perdermos nossa única parente próxima.

Quase tudo está normal de novo. Vamos para a delegacia e dar o nosso depoimento, com certeza seremos exportados, nunca mais quero voltar aqui! As pessoas que morreram estaram sempre em meu coração.

Preciso voltar logo para o Brasil. Dar as más notícias para os pais de Ana e Nicollas, e ver o enterro dos meus pais...

Sete Medos(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora