Cedo ou tarde eu teria que encontrar a minha querida mãe biológica. Quando encontra-la eu não tenho idéia do que fazer; pedir pela sua misericórdia, tentar um inútil acerto de contas ou sei lá o quê.
- Vamos agora? - Pergunta Emma.
- Sim! Quero sair daqui o mais rápido possível! Se ela não estiver no sótão eu pelo menos tenho certeza que lá é a unica saida.Essa minha idéia não tem nenhuma base lógica, eu não tenho um motivo concreto para acreditar nisso. Eu só sei, simples assim.
- Preparados para sair desse Big Brother paranormal de um só expectador?
- Claro! Não quero nada mais que isso no momento. - diz Nicollas.
- Então vamos! - exclama Paul.
- Espera! - Diz Sarah.
- O que Foi Sarah? - pergunta Beatriz.
- Gente! Parem e pensem. O alvo dela era nós sete; Eu, Ana, Shopia, Beatriz, Nicollas, Max e Charles, só que você Charles! Ela só quer dar uma lição... um castigo por amar outras pessoas. Já nós ela usa nossos piores medos para nos aterrorizar e depois matar.
- Então são seis medos, não sete! Pois Charles não conta - fala Max.
- Ela ataca quem ama e quem é amado pelo Charles, então acho que a Emma se encaixa nesses parâmetros agora.Emma cora.
- Escutem! Beatriz quase foi morta pela árvore na floresta depois de ter ficado aterrorizada com seu maior medo; tempestades. Eu fui possuida depois de ficarmos confinados no escuro, Shopia tem fobia de ficar em lugar fechado, Max! Você uma vez disse que tinha pavor de The Walking Dead por causa dos zumbis.
- Precisa lembrar disso?
- Escuta! Ana teve de segurar a cabeça ensanguentada de Nara, e ela tem pavor de sangue.
- Faltam dois então - diz Shopia.
- Qual o seu medo Emma? - pergunta Sarah.
- Não sei... talvez... fantasmas, sei lá.
- É claro! Ela usou aquela dançarina fantasma na cozinha enquanto Shopia estava desmaiada na sala com Nara - Diz Paul.
- Então falta apenas um medo pra ela começar a exterminação total - fala Sarah.
- Nicollas, precisamos prever o próximo ataque, qual o seu maior medo? - digo.Ele fica em silêncio e de cabeça baixa.
- Fala Nicollas! - exclama Max.
- Fala logo! Não temos tempo! - digo.
- Da morte! Tenho medo da morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sete Medos(Em Revisão)
HorrorUma viagem para a Irlanda com os amigos que tinha tudo pra dar certo. Era pra ser perfeito, era! mas não foi. Era pra ficarmos sozinhos, longe de tudo e de todos... mas não estávamos sozinhos.