Ela é minha mãe! É inacreditável que eu e meus seis amigos fomos adotados! Ela matou os pais deles, ela matou o meu pai! Todo esse caos foi causado por ciúmes doentio que ela sente por mim. Nossos nomes, nossa aparência... somos descendentes americanos e fomos adotados por brasileiros, daí, por mera falta de sorte viemos parar na mesma casa onde nossos pais foram mortos.
- Espera aí! Eu sou adotada? Meus país morreram aqui? É isso? - diz Sarah indignada.
- Não posso acreditar! - fala Beatriz.
- Não pode ser! Não tem o menor cabimento! - exclama Max.
- Claro que tem! Faz todo sentido! Prestem atenção em nossos nomes, nossa aparência... O fato de nossos pais se conhecerem, o anúncio desse lugar na casa da Sarah... tudo! Tudo-faz-total-sentido! - digo.
- Como meus pais não me contaram isso?! - diz Beatriz.
- A Ana nem soube a verdade! - diz Shopia enquanto enxuga as lágrimas.
- Mas você tem certeza disso Paul? - pergunta Emma.
- Absoluta! - ele lhe entrega o jornal.
- Gente! E agora? O que a gente faz? - fala Nicollas.
- Ela matou o Koll, matou a Nara, matou o casal lá fora e a Ana.
- Casal? Que casal Charles? - Pergunta Emma.
- Não lhes contei, mais quando eu e Emma estávamos de vigia a noite, ela cochilou e daí passou um casal de carro... e... eu pedi ajuda mas eles pegaram fogo... e morreram - choro.
- Calma Charles! Não foi culpa sua - diz Nicollas.
- Eu sei disso! Mas...
- Esquece isso Charles! Vai ficar tudo bem! - diz ele.
- Tudo bem? Acha mesmo? São umas quatro horas da tarde e tem mais de vinte e cinco horas que não amanhece! Tem dezenas de zumbis assassinos lá em cima e você acha que vai ficar tudo bem, assim tão fácil?
- Calma cara.
- Ela matou o meu pai na beira do mar em algum lugar da cidade, ela matou seus pais aqui, nessa casa, e depois suicidou no sótão... O sótão! É claro!... Vamos subir as escadas de novo, mas será a última vez. Teremos que encontra-la. Agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sete Medos(Em Revisão)
HorrorUma viagem para a Irlanda com os amigos que tinha tudo pra dar certo. Era pra ser perfeito, era! mas não foi. Era pra ficarmos sozinhos, longe de tudo e de todos... mas não estávamos sozinhos.