Camila
Depois do Edu e da Bea saírem, o Vice e pediu-me para sentar-me ao seu lado.
- Preciso de falar uma coisa muito séria... Contigo...- ele olha-me e começo a ficar nervosa.
- O quê? É alguma coisa grave?- eu pergunto e ele sorri de leve.
- Não... Cami eu não sei se sentes o mesmo... Eu gosto de ti.- ele diz a última parte mais próximo de mim.
- Eu... Eu... Também...- digo isto e ele olha-me e coloca as suas mãos no meu rosto e começa a beijar-me.
Era um beijo lento, que eu sinceramente queria acelarar.
Eu já sabia o que iria acontecer naquela noite, e não queria que acabasse tão cedo.
Eu começo por tirar-lhe a blusa e ele faz o mesmo só que a mim.
Quando eu já só estava de roupa íntima, ele joga-me para a cama, e coloca-se por cima de mim.
Ele começa tentar tirar-me o sutiã e quando o conseguiu tirou-me a parte de baixo. E simplesmente aconteceu...
Soube tão bem, não houve nada de mal em isto ter acontecido.
Eu sentia o toque suave da sua pele e do seu beijo, ele era tão perfeito.
Depois de um tempo, nós ficámos cansados, parámos e fomos dormir.
Eu abraçei-me a ele, e ele colocou a sua mão sobre a minha.
Edu
- O que achas que está a acontecer ali?- eu pergunto e a Bea continua a encarar o chão.
- Não sei, e nem quero saber...- ela diz e suspira.
- O que se passa Bea?- eu pergunto e ela olhamente furiosa.
- O que se passa, Edu? A sério? Tu não tens noção de quanto a Cami ama o Vice, ela adora-o como sei lá o quê.- ela diz e essas palavras tocam-me profundamente, estou a começar a sentir-me muito mal mesmo.
- Desculpa Bea, eu não sabia...- ela olha-me e suspira.
- Agora já está feito, é rezar a Deus para que ela nunca descubra o que aconteceu... Coitada saber que perdeu a sua virgindade, por causa de um joguinho idiota.- ela diz esta parte com voz de criança.
- Pera aí?! A Cami é virgem?- eu pergunto surpreso.
- Não Edu, ela é leão!- ela diz irônica- Óbvio que é virgem!- ela grita e eu fecho a boca dela para eles não nós ouvirem.
- Fala baixo... Queres vir lá ver se está tudo bem?- eu pergunto já a abrir a porta do quarto de hóspedes.
- Não perco nada em ir...- ela levanta-se.
Vamos bem devagar até ao quarto deles.
Eu abro a porta bem devagarinho e vejo... o que vocês já devem imaginar.
- Tché Vicente que a potência tá forte!- eu digo e ele olha-me furioso.
- Mano, Edu saí!- ele grita e a Bea puxa-me para fora do quarto e fecha a porta.
- Se eu fosse o Vice, chegava aqui e dava-te com o meu pau na tua cara!- ela diz e eu começo a rir.
Nós voltamos devagar para o quarto e sentámo-nós os dois na cama.
Enquanto ficávamos em silêncio, e revia a imagem do Vice e da Cami juntos, pensei no dia em que vou encontrar a minha alma gêmea.
Algo me dizia que não faltava muito, depois de ter visto uma miúda muito especial no Instragam. Uma tal de... Mariana.
- Estás tão pensativo...- ela diz desviando-me dos meus pensamentos.
- Estou a pensar se algum dia eu vou conhecer alguém, e gostar tanto dela como a Cami gosta do Vice.- ela olhou-me e reparou que eu estava a falar mesmo a sério, e tentou responder de uma forma sincera.
- Eu é que não sou, a tua alma gêmea... Mas acho que já te conheço bem o suficiente e saber os teus gostos.- ela coloca a sua mão por cima da minha- Eu juro que se algum dia eu encontrar a pessoa certa para ti, eu vou fazer questão de ela te conhecer, e olha que sei fazer bons pares...- ela diz com um sorriso no rosto.
Se á coisa que eu adoro na Bea, é que ela é extremamente sincera e (quando quer) sabe dar bons concelhos.
- Obrigado...- eu abraço-a e ela fica surpresa mas também acaba por render-se ao abraço.
- Isto é estranho...- ela sussura-me no ouvido, e aí toco-me no que estou a fazer. Eu acabo com o abraço e começamos a rir.
- Olha e que tal de manhã, levar-mos o pequeno-almoço á cama aos pombinhos?- ela sorri e concorda.
- Já são 02:38, eu vou dormir.- ela diz e deita-se na cama.
Eu deito-me na outra ponta da cama, e fico a mexer no telemóvel.
Vi que a tal de Mariana, aceitou o meu pedido de amizade no Instragam.
Fiquei a ver as fotos dela, pelas fotos ela parecia viver em Lisboa.
Ela tinha um olhar doce, cabelos castanhos numa cor única e um rosto lindo.
Fiquei a pensar se um dia ainda podia conhecer-la e dizer-lhe o quanto ela é bonita.
E foi com estes pensamentos que adormeci.
************************************
Oi, obrigado por lerem, não se esqueçam de clicar na 🌟 e comentar📝Bjs de Neptuno💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só tu e eu
Teen FictionQualquer adolescente de 17 anos tem o desejo de ter um grupo de amigos, boas notas e um namorado... Camila tem tudo, menos a última opção. É uma rapariga engraçada, sensível e com o melhor trio de amigos que alguém poderia imaginar, segundo ela. Mas...