Passado 4 dias, decidimos fazer uma votação de nomes para estes dois pestinhas que estavam a viver dentro de mim, e que todas as noites me faziam ir ao frigorífico ir buscar Oreos, kinder e todas essas deliciosas coisas.
Fizemos a votação numa segunda, depois das aulas, na minha casa.
Foi mais ou menos assim:
- Bom, vamos começar quero ordem nesta sala!- disse o Edu que com uma caneta bateu na mesa.
- Camila quais os nomes em jogo?- disse a Bea.
- Os nomes são:Eu mostro esta lista.
- Aí, ADOREI o nome Francisco.- disse a Mariana.
- Eu odeio!- disse o Vicente
- Bom, poderia ser o nome, para um futuro filho, não achas Edu?- disse a Mariana.
- Éeee Edu, é uma boa ideia...- disse o Vicente dando-lhe um encostão no braço.
- Ok, chega de blá,blábláblá. Camila retira os nomes ingleses, esses são horríveis!- disse a Bea.
E assim fomos riscando com marcador até só sobrar 4 nomes:- Chegou a hora da decisão!- disse o Edu.
-Ok, vou entregar um papel a cada um e vão escrever, os dois nomes que gostam mais da lista.- disse a Bea distribuindo um papel.
Toda a gente votou e os resultados foram os seguintes:
Miguel: 0 votos
Tomás: 5 votos
Diogo: 3 votos
Rodrigo: 2 votos
- E os nomes são...- disse o Edu ainda a contar os papéis.
- DESENBUCHA!- disse a Bea.
- TOMÁS E DIOGO!!!- disse ele.
Nessa altura todos me abraçaram e começaram a bater palmas, até parecia uma eleição a presidente.
Depois foram todos embora, e quando a minha mãe chegou contei-lhe os resultados:
- Mãe, os nomes são Tomás e Diogo.
- Que nomes lindos!
E só para vos relembrar estou com exatamente 2 meses de gravidez e faltam 3 dias para a atuação.Obrigado a todos os que deram sugestões de nomes!💗🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só tu e eu
Novela JuvenilQualquer adolescente de 17 anos tem o desejo de ter um grupo de amigos, boas notas e um namorado... Camila tem tudo, menos a última opção. É uma rapariga engraçada, sensível e com o melhor trio de amigos que alguém poderia imaginar, segundo ela. Mas...