Cap.60- Era para ser um dia normal

19 1 0
                                    

Cami
Acho que vou ter saudades deste quarto, foi muito importante nas últimas semanas e ficará certamente marcado com bons e maus momentos. Foi aqui onde fiz uma amiga, amamentei pela primeira vez um o meu filho... Enfim, não esquecerei com muita facilidade, e espero nunca mais voltar aqui.

- Tens tudo?- o meu pai pergunta aparecendo com uma enfermeira que trazia algo enrolado numa manta.

- Sim, pelo menos eu acho.- eu digo verificando novamente cada canto daquele quarto.

- Queres levá-lo tu no colo?- a tia Laura diz, eu concordo e ela entragame aquele rolinho com o Diogo.

- Eu já coloquei a cadeirinha do Diogo no meu carro, portanto se quiserem vamos no meu.- o Vice diz e todos concordamos.

- Se tiveres alguma dúvida ou acontecer algo, podes ligar-me ou passas por cá.- a tia Laura diz com um sorriso e despedindo-se de mim e do resto das pessoas.

Vamos andando até ao carro do Vice, ao sair por aquelas portas enormes de vidro senti uma sensação diferente, algo que antes nunca sentira. Agora eu já não era uma simples adolescente, que queria sair com amigos e beber até vir parar ao hospital. Agora eu era uma adolescente de 17 anos com dois filhos para cuidar, a minha vida já não seria a mesma de antes e ,querendo ou não, simplesmente não podia ignorar o facto de ter dois filhos por minha responsabilidade. O meu tempo já iria ser o mesmo de antes, a minha rotina irá virar de uma forma absurda e... Literalmente a minha vida vai mudar.

Entramos no carro e a viagem foi feita completamente em silêncio, pelo menos eu não ouvi nada. Estava demasiado ocupada e abstraída, a tentar entender o que tinha acontecido nestas ultimas semanas e confesso que não estava a ser uma tarefa muito fácil, era demasiado para entender, regras para cumprir e de tudo um pouco.

Chegamos em casa, a minha mãe abriu a porta e fui recebido por aquele cheiro característico... Nunca pensei sentir tantas saudades de casa, mas sim eu sentia. Obvio que também fui recebida pelo Fluffy que ao ver-me quase me derrubou para o chão. Também tinha muitas saudades dele, estava e enorme e era incontáveis as vezes que chorei em cima daquele pelo quando o meu pai proibiu-me de ver o Vice, e ele era uma das coisas que mais amo no mundo e tem uma grande importância no meu relacionamento e do Vice.

- Eu vou buscar as coisas ao carro...- o Vice diz quebrando o silêncio.

Subo as escadas, e vou em direção ao meu mundo, ao meu verdadeiro quarto. Permanecia tudo igual, exceto dois bercinhos encostados á parede ao lado da cama.

Não sei o que aconteceu mas simplesmente comecei a chorar... Por minha culpa eu não trazia dois rolinhos para casa, trazia unicamente um. Eu queria trazer mais uma bebezinha para me acordar durante a noite, para cuidar e mimá-la.

- Camila eu tro...- não deu tempo de ele acabar a frase.

Os olhos deles viram rapidamente o meu estado, e ele largou todas as malas e sacos para me abraçar. Eu chorava com uma certa força no braço dele, ele simplesmente acariciava o meu cabelo porque ele conhecia cada canto do meu olhar ao ponto de saber já o porquê de eu estar a chorar.

- Vai correr tudo bem, ela está a melhorar Cami, com certeza daqui a uns dias temos ela aqui connosco, ok?- ele diz e dá-me um beijo na testa.

Passado duas semanas...

Quem precisa de despertador quando se tem duas crianças aos berros mesmo ao teu lado? Pelo menos, eu não preciso. Levantei-me contra a minha vontade e olhei ao telemóvel, ainda eram apenas 08:37. Ontem não dormi muito bem, a Lia não dormia e eu também não, comecei a ficar preocupada se estaria doente com febre, mas tenha a melhor mãe do mundo a ajudar-me.

Só tu e euOnde histórias criam vida. Descubra agora