Bom, chegou o dia da reunião. Decidimos fazer-la num sábado para proteção de alguma coisa e foi na casa do Edu pois os pais deles estavam fora.
Quando cheguei a Mariana já estava lá e o Vicente também.
Mais tarde chega a Bea e decidimos conversar e olhem que a conversa foi bem séria:
-Bom trouxe o teste de gravidez, Camila anda comigo e com a Mariana nós vamos ajudar-te. - disse a Bea.
Nós fomos para a casa de banho, enquanto isso ouvi o Vicente e o Edu a conversar:
-Então Vicente o que pretendes fazer se a Camila estiver mesmo grávida?
- Sei lá... Eu não quero assumir uma criança tenho planos pela frente...
- Tu não a vais abandonar?
- Não vejo o porquê de não a abandoná-la.
- Tás a brincar certo???
- Não.
- VICENTE! Vais deixar uma das tuas melhores amigas a cuidar sozinha de um filho teu?
- Não te esqueceste que foste tu que tiveste a ideia de eu ir pra cama com ela!
- Sim mas tu alinhaste.
- Diz-me tu ias deixar que eu não aceita-se?
- É eu acho que não...
Nessa altura nós chegamos, o teste tinha de ficar 20 minutos a pensar.
Eles calaram-se até que começamos a falar:
- Camila todos nós precisamos de te contar uma coisa... - disse a Bea nervosa.
-Sim é verdade.- o Edu estava muito tenso.
- Quem é que conta?- disse o Vicente.
- Pessoal estam-me a assustar...-disse eu preocupada.
-Eu conto.-disse o Edu.
Ele começou a contar-me:
- Tudo começou na noite que tu foste pra cama com o Vicente. Bom tudo foi uma consequência do jogo que jogamos, eu desafiei o Vicente a ir para a cama contigo e eu só saí do quarto para tudo acontecer...
Eu só perguntei uma coisa.
-Vicente tu não me amas?
-É... eu não sei.
-RESPONDE!- eu disse já com lágrimas nos olhos.
-Não foi só para criar o clima...
-Se eu estiver grávida só te digo uma coisa TUDO ACABOU a amizade tudo!Á e digo isto também para ti Edu!
Depois disso começei a chorar.A Bea e Mariana abraçaram-me e disseram que iriam estar comigo para o que der e vier. Enquanto isso o Vicente e o Edu olhavam um para o outro com ar de quem queria também chorar mas para não chorarem disseram um para o outro uma coisa que até hoje tenho na minha cabeça e só de lembrar tenho vontade de os abraçar...
-Mano vou estar contigo para o que vier e não vou deixar que esta aposta de pessoa parva estrague a nossa amizade...- disse o Edu.
Nessa altura o Vicente abraçou-o e os dois de uma vez por todas começaram a chorar...
E foi nesse preciso momento que o teste apitou mas antes abraçei o Edu pois conheço-o desde os meus 2 anos, por outro lado fiz um olhar feio para o Vicente.
Eu fui á casa de banho sozinha, preferi que ninguém viesse comigo.
E nesse momento teste estava escrito
Nessa altura foi até á sala, caí no chão e chorei de baba e reinho, e só disse:
-Deu positivo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só tu e eu
Teen FictionQualquer adolescente de 17 anos tem o desejo de ter um grupo de amigos, boas notas e um namorado... Camila tem tudo, menos a última opção. É uma rapariga engraçada, sensível e com o melhor trio de amigos que alguém poderia imaginar, segundo ela. Mas...