Bea
Não já não aguento, estou-me a sentir "suja" por ainda não ter acabado com o João, agora que cheguei de Madrid, tenho todas as opotunidades de acabar com ele.Saí da sala e fui para o meu quarto vestir alguma coisa. Enquanto eu me vestia recebi uma mensagem no telemóvel.
João: Oi linda, tudo bem?
Bea: Sim, olha queres te encontrar comigo agora, preciso falar contigo😔
João: Ok, mas é algo grave, estás a assustar-me...
Bea: Um pouco, pode ser no parque onde costumamos falar?
João: Ok, até já💖
Vesti alguma coisa e fui andando, eu gostava de andar faz me pensar na merda que eu faço na vida.( desculpem os palavrões é que é mesmo a personalidade da Bea)
Cheguei e o João já estava á minha espera, aquele sorriso, era como se a minha consistência começa a pesar mais do que já pesava.
Ele chegou ao pé de mim e tentou beijar-me, só que eu recusei e apenas o abraçei.- Bea o que se passa? Estás a assustar-me...- ele diz olhando bem nos olhos.
- Vou ser direta. Eu quero acabar contigo.- digo ele faz uma cara estranha.
- Como assim, acabar?
- Eu conheci o primo da Camila, e...
- Ok já estou a imaginar a história, a sério Bea?
- Desculpa mesmo, eu já á algum tempo que ando a pensar em acabar só que não tive coragem...
- E agora já conseguiste porque deves achar que agora que andas com outro já não vais chorar e sofrer por mim...
- Desculpa, a sério...- as lágrimas começam se a criar nos olhos, depois instalou-se um silêncio, mas logo ele quebra-o.
- Sabes agora já não tenho que ficar no Porto.
- Como assim?
- Ouviste bem, os meus pais vão morar para o Algarve e eu não queria ir com eles, porque não queria me separar de vocês, essencialmente de ti, mas agora já posso ir.
- João porque é que não me disseste nada?- desta vez é que começei a chorar mesmo.
- Porque talvez, eu não iria e só te queria contar quando estivesse mesmo a certeza, que no caso tive essa certeza quando foste a Madrid, fiquei a morrer de saudades de ti.- ele olha-me nos olhos ao ponto de conseguir olhar para a minha alma.
- Desculpa, mesmo João.- fui tentar abraçá-lo mas ele rejeitou.
- Tchau Bea, nunca mais te quero ver na vida, desiludiste-me muito...
E eu fiquei ali a vê-lo ir embora, enquanto eu chorava que nem um bebé, coisa que nunca faço.
Depois de me acalmar, pedi um táxi, o unico sítio onde eu queria ir era para casa da Cami, ela sim iria me dar apoio.
Vicente
Quando saí do treino de basketball, no sábado de manhã, resolvi ligar á Lari para ver se podia lá passar e ir buscar o cão, e fazer a surpresa á Cami.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só tu e eu
Teen FictionQualquer adolescente de 17 anos tem o desejo de ter um grupo de amigos, boas notas e um namorado... Camila tem tudo, menos a última opção. É uma rapariga engraçada, sensível e com o melhor trio de amigos que alguém poderia imaginar, segundo ela. Mas...