Camila
Bom, a viagem foi muito boa, mas infelizmente terminou.
Já eram 15:10 quando demos saída do hotel para irmos apanhar o voo.Entramos num táxi, que nos levou ao aeroporto. Chegamos lá em 20 minutos.
-Senhores passageiros, peço-vos que os senhores do voo para Lisboa entrem na porta 28, segundo piso, repito porta 28. As portas fecham daqui a 5 minutos, obrigado e desfrute do nosso voo.
OMG!!! Já era muito tarde, fomos a correr para a porta, e conseguimos com que nos deixassem entrar.
Desta vez a Bea quis ficar ao meu lado.- Então, podes me dizer porque é que ontem estavas tão feliz?- pergunta ela como se já soubesse a resposta.
- O Vice pediu me em namoro!- digo olhando para ele, que neste momento estava a conversar com o Miguel.
- E estás feliz?
- Muito, mesmo.- digo com um brilho nos olhos.- E tu, o que aconteceu com o meu primo?- digo olhando bem ela nos olhos.
- Éeeee... Assim... Não sei.- ela diz muito confusa.
- Como assim não sabes?
- Cami, eu gosto muito do Miguel, mas é que, eu ainda nem sei como vou terminar com o João.
- Bom, acho que devias dizer a verdade.
- Também acho, só que sabes dói, foram mais de 4 meses de namoro...- ela diz com ar triste.
- Pensa, agora tens o meu primo.
- Eu sei, mas é que...- nessa altura o Miguel chamou a Bea, para trocar comigo para ele poder ficar com ela e eu com Vice.
Eu levantei-me e fui me sentar ao lado dele.
- Então princesa, tudo bem?- ele pergunta dando-me um beijo na testa.
- Sim, estava a falar com a Bea, sobre o meu primo.
- Ok, olha eu vou á casa de banho já volto.- ele levantasse e olha-me.- Descansa, tens ar de quem está a morrer de sono.
Vicente
Fui em direção á casa de banho, quase me esqueci de que tinha de pedir autorização para a mãe da Cami.Ligação on
- Olá, dona Rosa, pode falar agora?
- Sim Vicente, está tudo bem, aconteceu alguma coisa com a Camila?
- Não, quere dizer sim, mas a sua filha deve preferir contar-lhe, foi coisa boa acredite.
- Tudo bem, mas então o que queres falar comigo?
- Bom, eu tenho uma amiga a Lari, que ela faz criação de pastores alemães, e a senhora deve saber que é a raça preferida da Cami, então eu pensei oferecer-lhe um.
- Por mim tudo bem, mas quanto custa?
- Ela faz um bom preço, não se preocupe, e quanto a ração, brinquedos, trela, etc, eu compro.
- Ok, por mim tudo bem, sabes és um querido por estares a fazer isso á Cami.
- Obrigado, eu tenho notado, essencialmente quando estivemos em Madrid, que ela andava triste, ela achava que tudo e todos gozavam com ela.
- É mesmo, ela tem andando muito em baixo, mas da última vez que lhe liguei estava super animada, o que aconteceu?
- Saberá, agora tenho de desligar se não pensam que caí da sanita a baixo na casa de banho.
- Ok, tchau querido.
- Tchau, Rosa.
Ligação off (05:36)
Quando voltei para o lugar, já a Cami estava no mundo dos sonhos, estava com a cabeça pendorada no próprio corpo. Ela ficava linda a dormir, parecia literalmente uma princesa, quem diria que uma simples aposta mudaria a minha vida por completo.
Sentei me ao lado dela, e coloquei a cabeça dela no meu ombro, dei-lhe um leve beijo na cabeça e acabei também por adormecer com a cabeça em cima dela.
Camila
Acordei com alguém a dizer para eu acordar.- Cami, acorda.- parecia-me a voz do Edu.
- Só mais cinco minutos.- responde alguém que mais parecia ser o Vice.
- Acho que eles não vão acordar, assim tão facilmente...- diz alguém com a voz parecida á da Mari.
- Esperem, tive uma ideia.- começei a sentir uma pingas de água na minha cara.
- Mas que merda é esta?!- diz o Vice.
- Porque é que eu estou toda molhada?- pergunto confusa.
- Temos que ir andando, o avião já aterrou em Lisboa, agora temos que apanhar táxi até ao Porto.- diz o Miguel já com as nossas malas.
Saímos do avião, e fomos em direção ao parque de estacionamento pedir um táxi.
A viagem demorou 2 horas e meia, todos dormiram menos eu, que estive a ouvir uma playlist de música no meu mp4.Chegámos finalmente ao Porto, já eram 19:45. O táxi deixou cada um em sua casa.
- Tchau, até segunda, Miguel depois passa cá em casa, a minha mãe diz que quer falar contigo.- digo já saindo do carro.
- Tchau pequena.- diz o Edu, ele chama-me de pequena desde que éramos pequeninos.
- Tchau princesa.- diz o Vice.
- Ok, tchau priminha.- diz o Miguel.
Entrei em casa bem devagarinho, pois a minha mãe ás vezes dormia no sofá.
- Olá filha, tudo bem?- ela pergunta da cozinha.
- Mãe que susto!- digo com a mão no coração- Sim, preciso de contar uma coisa.
- Eu também.- diz ela com ar preocupada.
- Conta tu primeiro mãe.- abraço-A e dou-lhe um beijo.
- Bom, o teu pai vai voltar de Londres, no domingo.
- O QUÊ? O pai nem sabe ainda que eu estou grávida, ela vai matar-me.
- Não exageres, ele é teu pai, eu já lhe disse que tinha de lhe contar uma coisa muito importante sobre ti.
- Mãe, o pai não pode saber que estou grávida do Vice, ele não gosta nada dele, sabes bem disso...- digo já com lágrimas nos olhos.
- Cami, filha não precisas de chorar.- ela abraça-me e beija a minha bochecha.- Então conta lá o que aconteceu, para me ligares tão feliz?
- Não interessa agora...- digo olhando para a rosa que tinha na mão que o Vice me deu.
- Conta linda.
- O Vice pediu me em namoro, e eu aceitei.- pego no cartão e dou-lhe para ela ler.
- Que querido, também te ofereceu essa rosa amarela e aquele peluche?
- Sim, mas já sei que agora o pai vai se passar quando souber.
Depois, subo as escadas em direção ao meu quarto, só levava o peluche e o meu telemóvel.
Deitei-me na cama abraçada ao peluche, enquanto chorava, coloquei uma playlist de música deprimente, porque na altura era tudo o que eu queria... Chorar...
Acabei por me deixar dormir.
**************🌸🌸🌸***************
Oi meu lindos, obrigado por lerem, e peço desculpa por não estar a postar capítulos é que tenho tido muitos testes, mas relaxe que a partir de sexta tem capítulo no horário normal.
Não se esqueçam de clicar na 🌟 e comentar o que acharam📝.Beijinhos de Neptuno😙🌸❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só tu e eu
Fiksi RemajaQualquer adolescente de 17 anos tem o desejo de ter um grupo de amigos, boas notas e um namorado... Camila tem tudo, menos a última opção. É uma rapariga engraçada, sensível e com o melhor trio de amigos que alguém poderia imaginar, segundo ela. Mas...