Cap.46- Grandes novidades

40 3 0
                                    

Mari
Estou tão ansiosa! É a minha primeira festa de pijama com as minhas melhores amigas do mundo.
Preparei tudo com tanto carinho e amor.

Já eram 18:30 quando a Cami chega com a Bea.

- Oi sexy ladies!!!- digo abrançando-as.- Estão prontas?

- Prontas!- elas entram e começam a olhar, tinha alguma comida já na mesa, os colchões estavam já na sala e enfim, acho que estava perfeito- Uau miúda, isto está incrível!

Elas entram e ficamos a conversar no sofá até a Lari e a Jess chegarem.

- Hi gata!- a Jess diz abraçando-me.

- Ei eu existo, ok?- a Lari diz entrando.

Elas entram e sentam-se no sofá.

- Entam que vamos fazer?- pergunto.

- Tu não tens piscina?- a Lari pergunta.

- Tenho, mas são 19:00 e ainda não liguei o gerador.

- Liga, apetece-me estreiar o meu novo biquíni.- a Bea diz, eu levanto-me e vou logo ligar o gerador.

- Lari e Jess, se quiserem podem se vestir no quarto dos meus avós, eles foram passar uns dias á casa da minha tia, portanto podem usar o quarto.- elas levantam-se e vão em direção ao quarto.

Eu, a Bea e a Cami vamos para o meu quarto e lá estava a Cereja a dormir. Elas começam a fazer-lhe festinhas e a brincar com ela enquanto eu me vestia.

Quando saiu elas viram-se para mim, e começam a fazer cara de preversas.

- Ei tá, miúda? Que corpo!- a Cami diz levantando-se.

- Obrigada baby, já podem usar a casa de banho se quiserem.

Desço as escadas com a Cereja e vou á procura da Jess e da Lari. Procuro elas mas não as encontro. Até que oiço a Cereja a ladrar no quintal.

- Afinal estam aí...- estavam a encher as boías que tinha na garagem.

- Isto é que vai ser uma grande festa!!!- a Lari grita enquanto vai buscar uma bebida.

Depois de alguns minutos a Bea e a Cami desçem e ligam a musíca.

Passamos longos minutos na piscina. Estavamos a jogar andebol dentro d'água até que ouço o meu telemóvel vibrar.

Amor: Oi linda!💖

Mari: Oi, tudo bem?

Amor: Ya, está a correr bem a festa?

Mari: Ya, pq querias estar aqui bb?😊

Amor: Ya...😢😔

- Quem é Mari?- a Cami pergunta, da bordinha da piscina.

- O Edu, ele diz que queria tar aqui com a gente.

- Manda uma foto tua para ele, tu tá muito gata, ele vai ficar só babando com a foto.- a Bea diz saindo de dentro de água.

Eu entrego-lhe o meu telemóvel e ela seca-se e tira-me uma foto.

Eu entrego-lhe o meu telemóvel e ela seca-se e tira-me uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Só tu e euOnde histórias criam vida. Descubra agora