Depois de saber que estava grávida fiquei muito deprimida. Comecei a não ir á escola e a só falar com a Bea e a Mariana, e também algumas vezes com o Edu. Ele contava-me que o Vicente estava arrependido e gostava de falar comigo, mas eu nem conseguia olhar para a cara dele.
Passaram-se 2 semanas e depois de tanta insistência do Edu ganhei coragem para falar com Vicente. Combinei encontrarmo-nos na minha casa ás 14:45.
Ele chegou e olhou para a minha barriga. Confesso que já se deva para ver...
-Oi Camila, posso entrar?
- Podes.- disse com cara de impaciência.
-Olha eu quero te pedir desculpa, eu é que fui parvo em não te ter dito e nem ter usado proteção para evitar tudo o que está a acontecer.
Olhem eu nunca fui de coração duro portanto:
- Agora não podemos fazer nada.
- A tua mãe falou com os meus pais.
- E o que ela disse?
- Bom... Os meus pais querem que eu assuma a criança.
- E tu não queres?
- Não sei... É que estamos a 1 mês da taça Internacional de baskteball.
- Eu entendo...
- ENTENDES?
- Sim eu não vou se calhar poder ir aos regionais de dança.
- Vais sim, tu és linda com ou sem bebé.
- Mas e se prujudicar o nosso filho?
- Eu tive a pesquisar e o desporto é o melhor para uma Mãe!
- Achas que deva ir, quer dizer a minha mãe insiste também para eu ir, mas vai estar lá a escola toda!
- E o rapaz ou rapariga que gozar contigo leva um soco na cara!
Nessa hora começamo-nos a rir.
- Olha Camila, eu vou assumir esta criança por ti, tu és e sempre serás a minha melhor amiga.
- Eu acho que também quero assumir a criança afinal foi um erro nosso e ela não tem culpa dos nossos erros!
- Então somos amigos de novo?
- Sim, mas só amigos!
Nessa altura abraçamo-nos e senti um peso a sair de cima de mim...Este capítulo foi curto e espero que toda esta história termine bem...
No próximo o capítulo vai ser uma conversa entre o Edu e o Vicente, mas nada de mal.
DICA: é sobre a Mariana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só tu e eu
Fiksi RemajaQualquer adolescente de 17 anos tem o desejo de ter um grupo de amigos, boas notas e um namorado... Camila tem tudo, menos a última opção. É uma rapariga engraçada, sensível e com o melhor trio de amigos que alguém poderia imaginar, segundo ela. Mas...