*Neste capitulo a Camila conta como foi a noite da Mariana e o Edu. Ela soube através da Mariana, portanto vai contar-nos na 1 pessoa.
Bom chegou a tão esperada noite. O Edu surpreendeu-me para um rapaz que quase parece um bobo da corte ele quando é para ser romântico, é MESMO para ser romântico.
Começando, o Edu levou-a até ao quarto de hotel, ela ía com uma venda nos olhos e não parava de perguntar o que estava a acontecer. Até que:
- SURPRESA!!!- ele tira-lhe a venda dos olhos.
- Edu como foste capaz?
- Porquê, não gosta-te?- ele fez uma cara de desiludido.
- Gostar, eu ADOREI!!!
Quando eles chegaram ao hotel eram já 19:50, então decidiram ir jantar no salão.
A mesa deles era super requintada:Eles jantaram e conversaram sobre diversas coisas. Até que voltaram a subir para o quarto mas o Edu disse:
- Espera Aí, ainda á mais!
Ela esperou impacientemente até que ele abre a porta e tapa-lhe os olhos. Quando ela abre os olhos o quarto estava lindo:Nessa altura a Mariana beija o Edu, e aí começa o clima...
Mas quando já estavam deitados a Mariana diz:
- Edu eu estou nervosa...
- Não esteja, sou eu o Edu o teu doce e fofinho namorado.
- Eu sei seu caramelo.
Nesse momento o nervosismo passou-lhe e...Ela disse que foi perfeito...
O Edu foi super descontraído, bem o jeitinho dele.
Ela adorou disse que foi incrível, como se a ligação deles os dois tivesse cresçido um metro.
Mas de manhã eles acordaram ao mesmo tempo e ele pergunta:
- Gostas-te?
- Eu ADOREI, tu foste a coisinha mais fofinha do mundo. Mas tenho uma pergunta.
- Qual meu Love?
- Tu usaste proteção?
- Claro, nunca me iria esquecer disso, e mesmo que engravidasses eu nunca te iria abandonar.
Ele dá um beijo nela, vestem-se e vão dar um mergulho na piscina...
E assim termina o dia deles...Espero que estejam a gostar.😍😘😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só tu e eu
Teen FictionQualquer adolescente de 17 anos tem o desejo de ter um grupo de amigos, boas notas e um namorado... Camila tem tudo, menos a última opção. É uma rapariga engraçada, sensível e com o melhor trio de amigos que alguém poderia imaginar, segundo ela. Mas...