Passaram-se alguns dias, as coisas entre mim e o Vice andavam estranhas, mas não só entre nós, entre a Mari e o Edu e entre o João e a Bea, parecia até que nos tinham lançado uma maldição!
Eu e as miúdas andávamos a desconfiar de algo, apesar de estarmos em janeiro e estarmos de férias, continuávamos a ver-nos uns aos outros.
Até que um dia nos fartámos desse mistério e resolvemos perguntar-lhes, madei-lhes uma mensagem no grupo do messenger a dizer:" Malta precisamos conversar, que tal nos encontrar-mos no Starbucks ás 16:45?". Quase todos responderam:
-" Tass bem👌🤘"- Edu
- " Ok "- Bea
- " Ya pode ser"- Vice
- " Tá ok"- João
- " Ok, até já😙"- Mari
Já eram 16:30 e já estavamos todos, menos o João, ele mandou outra mensagem a dizer que se calhar poderia chegar tarde por causa da prova de surf. Até que aleluia ele chegou!
- Bom eu queria falar com vocês, essencialmente Edu, Vice e João, nós sabemos muito bem que nos andam a esconder algo, portanto queríamos saber!- disse eu, logo a Bea e a Mari entenderam.- Não se passa nada...- Eu sabia que o Edu estava a mentir, eu conheço-o desde bebé sabia muito bem que ele estava a mentir.
- Vamos parar, ok? Vamos desenbuchar de uma vez por todas! Miúdas eu, o João e o Edu vamos fazer intercâmbio para Londres, até maio! Felizes?- não acredito que o Vice disse aquilo.
- O QUÊ?!- deu a Bea um berro que fez com que todos olhassem para nós.
- Shhh... É verdade Edu?- disse a Mari com ar de preocupada.
- Infelizmente é, é um intercâmbio de desportos e pode ser uma grande oportunidade para quando formos maiores.- disse o Edu não muito feliz.
- E todos vocês vão, João?- disse a Bea com ar de triste e desapontada.
- Eu e o Edu vamos, mas o Vice acho que não.- disse a olhar para o Vice.
- Então, mas porquê?- disse eu como se já soubesse a resposta.
- Eu não vou porque o Diogo e o Tomás vão nascer nessa altura, e eu quero ver-los nascer, junto contigo.- disse ele que me deixou sem o que dizer.
- Owww que fofinho, já tu Edu não digo o mesmo!- diz a Mari um pouco irritada.
- Desculpa mas não resisti...- diz ele arrependido.
- Bea quero que saibas que eu vou ter IMENSAS saudades tuas, e que não te vou abandonar, porque és a coisa mais fofa e importante do mundo.- disse o João com ar romântico.
- Eu também te amo MUITO e podes ir, desde que não te envolvas com nenhuma p*#@ dessas aí e que me ligues todos os dias!- disse a Bea orgulhosa e um pouco mais feliz.
- E tu Edu, não dizes nada, és tão romântico?!- disse a Mari á espera de algo.
Reparei que ficou um silêncio constrangedor, e apercebi-me que eles queriam falar a sós, então eu inventei uma desculpa para todos saírem da mesa e irmos embora, para os deixar a sós.
Conversa:
- Edu, porque não disseste-me nada parecido ao que o João disse á Bea?- Desculpa, mas eu não vou para Londres só pelo intercâmbio...
- Então mas porquê?
- É que acho que nós precisamos de um tempo, sei lá, nós já não temos chama...
- Estás a brincar? Se sim pára já.
- Não, é verdade...
- Edu, isso para mim é como se tivesses a terminar comigo só que duma forma indireta.
- Se calhar é isso.
- Edu, não acredito que estás a fazer isto, sabes bem que eu te amo muito, tu és a coisa mais importante da minha vida. Mas Ok...
- Ok???
- Não estou a brincar, eu... Não sei o que dizer. Tchau...
- Mari, espera não chores!!!
Estava eu, na porta a falar com o Vice quando vejo a Mari, a sair da porta, a correr e a chorar. Eu achei estranho, o que houve lá dentro? Olhei pro Vice, que entendeu que tinha de ir falar com ele. Fui-me embora, sabia que a conversa iria demorar, e por muito que tentasse falar com a Mari, ela não quereria falar comigo, por muito que tentasse.
Cheguei a casa, estava no computador até que recebo uma videochamada do Vice pelo Skype.Skype:
- Oi Cami, tudo bem?
- Sim, como correu a conversa com o Edu?
- Mais ou menos, quando lá entrei ele estava quase a chorar, e sim o Edu terminou "indiretamente" com a Mari, parece que o Edu quer dar um tempo na relação entre eles, e a Mari interpretou isso como um fim, mas isso era a intenção.
- Coitada, não esperavá isso do Edu eles amavam-se tanto, eles eram feitos um para o outro. Vais ver que eles vão ficar juntos. Mas deixando eles não estavas a falar a sério quando disseste que não irias embora por causa de mim?
- Sim, estava a falar a sério, Cami eu amo-te mesmo, não estou a brincar, e tenho a certeza que sentes o mesmo, mesmo que não gosta-se de ti, ficaria na mesma para ver o nascimento dos nossos filhos.
- Vice, podes me dar tempo para pensar afinal, eu acabei de terminar com o Afonso.
- Ok, mas vou estar aqui, para o que precisares. Como tens passado?
- Bem, eu lembro-me que da última vez que nós vimos, eu estava com imensos vómitos.
- Verdade, faltam 3 meses, para eles nascerem, nem acredito que o tempo passou tão rápido, parece que foi ontem que nos reunimos para fazer o teste de gravidez...
- Ahhhh... Vice, quem vai ficar com as crianças, nós ainda não pensamos nisso.
- Eu não sei, olha eu vou jantar, se quiseres depois falamos.
- Jantar, com quem?
- Com o Edu, ao mcdonald's.
- Ok, tchau e bom jantar.
Depois de falar com ele, foi também jantar, e confesso, que não fiz depois mais nada, tinha sido um horrível dia.
Mas lá no fundo sabia que a separação do Edu e da Mari não era só por esses motivos.Oi, gostava muito de pedir-vos para clicarem na 🌟 assim conseguimos subir no ranking, espero que estes personatens fiquem bastante conhecidos... Bj💗😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só tu e eu
Teen FictionQualquer adolescente de 17 anos tem o desejo de ter um grupo de amigos, boas notas e um namorado... Camila tem tudo, menos a última opção. É uma rapariga engraçada, sensível e com o melhor trio de amigos que alguém poderia imaginar, segundo ela. Mas...