Cap.47- Nunca duvides do meu amor por ti

37 2 0
                                    

Mari
A Cami ficou uns minutos em silêncio, porém acabou por aceitar.

- Então quem começa?- pergunto a todas.

- Posso começar eu?- a Jess pergunta e eu faço que sim com a cabeça- Cami, já que estás tão nervosa começo por ti. Verdade ou consequência?

- Lá vem...- a Lari diz com a mão na cara.

- Para começar de leve, verdade.

- Bom, digamos que o Vice é bonito e gato, no meu ponto de vista, vamos ser sinceras é gostoso. Só tu podes responder... O Vice é bom de cama?

A Cami ficou um pouco "a sério, só podem estar a gozar com a minha cara."

- Ummmm... Vou dizer a verdade.- todas ficamos com olhar curioso nela- Bom pra cacete!- começamos a rir.

O jogo contínuo bem, coisas bem engraçadas, até que chegou a vez da Bea fazer a mim.

- Verdade ou consequência?

- Consequência!- digo empolgada.

- Ok, hummmm....- ela pensa um pouco- Aí coitadinho.

- Pronto já sei vai sobrar para o Edu.- digo já arrependida.

- Vais ligar para ele e dizer que queres acabar com ele, pera tem pior.- ela dá uma pausa e eu já estou com o coração a mil- Dizes que gostas do Afonso.

- Lindo, já é mau ela acabar com ele, ainda envolver o demónio! Mari, eu se fosse a ti não arriscava, sabes bem que o Edu é demasiado sensível.- a Cami diz olhando para mim.

Ela tem verdade, ele é muito sensível e fazer-lhe isto só vai piorar. Nós andamos tão bem um com o outro. Fico um tempo a pensar se aceito ou não aceito.

- Dá-me cá o telemóvel...- digo com medo do que pode acontecer.

Ela dá-mo e ligo para ele em alta-voz, mas antes respiro fundo e só vai!

Ligação on
Edu: Oi amor, tudo bem?

Mari: Sim, ainda estás acordado?

Edu: Não, estou a falar contigo nos sonhos.- eu começo a rir baixinho.

Mari: Não é que já está tarde, já são 02:48.

Edu: Eu acabei de sair do banho, fui com o Vice jogar baskett, ele tá bué mal com aquilo da Cami, ele anda mesmo em baixo, e jogar é o refúgio dele, e como estava com medo de ele ficar bebâdo porque né? Bebida é refúgio.- nessa altura a Cami saí e vai a correr para a casa de banho.

Mari: Coitadinho... Ela também está bué mal. Mas enfim, tens tempo para falar agora?

Edu: Sim claro, mas porquê?

Mari: É que assim, eu estes dias tenho andado a sentir me culpada...

Edu: Então porquê?

Mari: Edu desculpa mesmo, tu não merecias tu és um namorado 5 estrelas, carinhoso e a coisa mais fofa deste mundo! Porém...

Edu: Porém o quê?- a voz dele já estava a começar a tremer, ou seja, estava quase a chorar.

Mari: Eu quero terminar contigo...

Edu: Mari só podes estar a trollar-me? Acho que não eras capaz de acabar comigo por telemóvel. Calma aí, e tu estás na festa, é óbvio que elas inventaram alguma brincadeira entre nós.

Mari: Não Edu, é sério, porque eu arranjei outra pessoa.

Edu: Não, Mari, não pode ser. Depois de tudo o que passamos, não pode ser...- ele pausa e começo a ouvir um choro bem baixinho- E quem é já agora, posso saber?

Mari: É o Afonso...

Edu: Claro! Só o demónio para enfeitiçar essa cabeça! Mari, tu sabes bem quem é o Afonso, sabes o que ele fez á Cami.

Mari: Eu sei só que ele prometeu-me que não ia-me mentir.

Edu: Promessas, promessas...- ele para e chora mais um pouco, mas respira fundo e volta a falar- Só te quero dizer que, eu fiz planos na minha vida contigo, eu criei um mundo na minha cabeça contigo, porque tu és a pessoa mais querida que eu já conheci, além disso és simpática, fofa, honesta e estás lá para os maus momentos, tu além de seres minha namorada tu és minha melhor amiga, a pessoa em que posso desabafar, partilhar tudo, falar contigo é como falar com um psicólogo.- ele para de novo- Eu lembro-me ainda de quando te pedi em amizade no Instagram, a tua foto cativou-me e como tinhas perfil privado não resisti, e quando aceitas-te e vi que tinhas uma foto em frente ao estúdio de dança da Cami e da Bea, eu coloquei como objetivo encontrar-te e dizer o quanto és bonita. E quando soube que eras da minha turma, bom eu simplesmente fiquei super feliz.
O nosso primeiro encontro, que na verdade não era para ser, o dia em que senti que não eras tu a pessoa que iria ser a minha primeira namorada, porque até lá nunca namorei, porque esperava a pessoa certa...
Então agora esse mundo caíu, neste preciso momento. Então acabou, tchau Mari.

Mari: Edu espera, não desligues. Nós ainda podemos fazer os nossos planos.

Edu: Mari, por favor pára.

Mari: Edu é tudo trollagem, elas estam a ouvir tudo, é só uma brincadeira. Neste momento a Cami, a Lari e eu estamos a chorar.- ele ficou uns momentos em silêncio.

Edu: Mari por favor não me voltes a fazer isso, assustas-te a sério, eu amo-te muito e nunca duvides disso.

Mari: Lindo, eu também amo-te muito, tudo o que me disses-te fez-me sentir especial, tu fazes-me sentir única. Tchau lindinho, mil beijos.

Edu: Tchau amor❤

Ligação off

- Desculpa Mari...- a Bea diz e saí a correr para o meu quarto.

- Meninas, eu vou lá para cima com a Bea, boa noite.

- Boa noite.- elas todas dizem.

Eu subo as escadas e bato á porta devagarinho.

- Entra.- ela diz e eu entro devagar, ela estava deitada na cama a olhar para o teto a chorar.

- Bea, o que se passa?- eu pergunto.

- Desculpa...- ela abraça-me.

- Bea foi só uma brincadeira, se eu não quisesse fazer não fazia.

- Posso desabafar contigo?

- Claro, é para isso que os amigos servem, mas primeiro respira fundo e conta-me tudo.- ela respirou bem devagarinho.

- O que o Edu disse-te foram coisas tão lindas, fez-me lembrar o João, não sei porquê mas ainda não esqueci-lo, e falar com o Miguel tem sido difícil, eu sei que ele se mudou para cá mas com a faculdade e eu com os exames é complicado, e ver o teu amor com o Edu deixou-me... sei lá, com inveja.

- Bea, sabes é normal o que aconteceu entre ti e o João, foi o que aconteceu entre mim e o Edu, ele estava igual a ti, mas apercebeu-se que não conseguíamos estar um sem o outro. Mas tu passas-te a situação, e sei que as coisas entre ti e ele não terminaram "bem", pára um pouco e pensa quem é que queres.

- Realmente o Edu tem razão, tu és uma ótima psicóloga.- ela ri-se baixinho.

- Calma, ok?- eu digo limpando as lágrimas dela e abrançando-a.

Depois de ela se acalmar, eu vou tomar um banho para relaxar um pouco depois desta noite, e depois fomos dormir.

************************************
Peço desculpa pela demora...

Só tu e euOnde histórias criam vida. Descubra agora