Uma ida á praia escaldante

71 6 0
                                    

Depois da atuação, os rapazes vieram-nos convidar a irmos á praia assistir a uma competição de um amigo. Todas aceitamos.
Eu não livei biquiní pois estamos em novembro e vou confessar estava um vento de gelar.
A mãe da Bea levou-nos até á praia e quando chegamos:
- Então, será que é hoje que descobres o teu boy?- disse a Mariana
- Eu não perco tempo com rapazes!- disse a Bea.
- Aí Bea a tu és mesmo coração duro!- disse o Edu.
Nós fomos para uma zona da praia enquanto os rapazes foram mais para longe. Passo-se um tempo:
- Então Bea não gostas de nenhum?- disse a Mari.
- Eu já disse...
Nessa altura ela paralisou, do Nada!
- Bea estás bem?- disse eu.
- Estou...- disse ela meio atrapalhada.
- Ok Bea Desenbucha qual é o que apaixonou esse coração frio mas por dentro mole?- perguntei.
- Não foi nin... ok foi o de prancha laranja.
A Mari foi a correr perguntar ao Edu quem era:
- Amor, quem é aquele rapaz de prancha laranja?
- É o nosso amigo, ele chama-se João Pedro e tem 18 anos. É só um ano mais velho. Mas porquê?
- Nada é que a Bea achou-o bem bonitinho, e vou confessar não é nada feio!
- Oi???
- Seu ciumento agora não posso achar ninguém bonito?
- Éeee, podes...
- Tchê Edu que ciúmes! - disse o Vicente a rir.
- Ok, deixa serás para sempre o meu caramelo- disse ela dando-lhe um beijo.
Ela chega e conta-nos tudo:
- João Pedro? Gostei do nome!
Depois nós decidimos ir pró pé dos rapazes.
Nessa altura o João Pedro vem até nós. Confesso ele era LINDÍSSIMO,( espero que a Bea não leia.kkkk)

-Oi manos! Quem são estas miúdas?- Oi, esta é a Mariana a minha namorada, esta é a Camila que o Vicente te contou e por fim esta é a Beatriz!- Oi, gostaram da prova?- Eu adorei tu fazes surf muito bem!- disse a Bea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Oi manos! Quem são estas miúdas?
- Oi, esta é a Mariana a minha namorada, esta é a Camila que o Vicente te contou e por fim esta é a Beatriz!
- Oi, gostaram da prova?
- Eu adorei tu fazes surf muito bem!- disse a Bea.
- Oi, posso te pedir uma coisa?
- Claro!
- Podes me dar o teu número?
O Vicente o Edu começam a olhar um para o outro a rir, enquanto isso eles davam um número um ao outro sempre a olhar um para outro como se estivessem nas estrelas.
Nós decidimos deixar eles a sós e fomos beber um sumo. Passado um tempo eles aparecem e dizem que vão andando. É o amor é lindo!

Obg por lerem💗💋😙🌟

Só tu e euOnde histórias criam vida. Descubra agora