Cap.37- "Só há camas de casal"

38 2 0
                                    

Camila
Chegou o dia de irmos para Madrid, eu já tinha feito as minhas malas, levei algumas roupas, dois pares de biquínis, produtos de higiene e claro dinheiro. Eu pretendia comprar coisinhas para os gémeos lá.
Levei um look simples e prático.
Já eram 14:30, quando o meu primo me veio buscar. Tocou á campainha, e eu foi abrir:

- Oi Cami, estás pronta?- perguntou-me com sorriso na cara.

- Eu nasci pronta!- respondi-lhe.

Entramos no carro, depois fomos em direção ao aeroporto. Quando lá chegamos já só faltava chegar a Bea, que me mandou uma mensagem a dizer que poderia demorar a chegar.
Cumprimentei todos, e apresentei-os ao meu primo. Passado algum tempo a Bea chega:

- Oi, desculpem o atraso.- disse ela com ar de cansada.

- Se quisesses nós podíamos ter-te ido buscar a casa. - disse abraçando-a

- Pois, era só pedires.- disse o Miguel, meio atrapalhado- Desculpa, o meu nome é Miguel, sou o primo da Camila, prazer.

- Oi, sou a Beatriz, mas trata-me de Bea, ok? Prazer igualmente.

Depois ouvimos o comunicado a pedir que focemos para dentro do avião, porque partiámos daqui a 20 minutos.
Entramos eu fiquei com a Mari, a Bea com o meu primo, e o Edu com o Vice.
A viagem até que foi fixe, essencialmente para a Bea, que esteve o tempo todo a falar com o Miguel. Eu e a Mari acabámos por dormir enquanto assistimos a um filme na televisão que vinha no banco da frente.

Vicente
Durante a viagem falei bastante com o Edu:

- Parece que a Bea, está muito divertida. - diz ele.

- Podes crer, o João devia estar aqui para ver.

- Acho que não se iria importar, o João não é muito ciumento.

- Pois, mas ver a miúda dele com outro é um pouco estranho, não achas?

- Sim.

Depois mesmo antes de eu poder, falar o quer que seja o comandante, falou ao intercomunicador, para nós apertamos os cintos porque iríamos aterrar. Descemos e fomos buscar as nossas malas. O Miguel levou-nos até ao hotel. Mas havia um problema:

- Há um problema, existe apenas 3 quartos...- disse o Miguel, mas não teve tempo de terminar poque eu e o Edu dissemos.

- Só há camas de casal!- dissemos- Nós temos sempre esse azar, já nos aconteceu uma vez.

- Eu quero ficar no quarto com a Cami. - disse a Mari fazendo beicinho.

- Ok, eu fico com o Edu.- disse.

- Bea não te importas de ficar comigo pois não? Eu juro que respeito o teu espaço.- disse o Miguel.

- Ok sem problemas.- disse a Bea.

Entregaram-nos as chaves dos quartos, nós ficamos no 152. Quando entrarmos ficamos de boca aberta o quarto era realmente muito luxuoso.

 Quando entrarmos ficamos de boca aberta o quarto era realmente muito luxuoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Só tu e euOnde histórias criam vida. Descubra agora