Bom chegou sabádo e eu o Vicente, a Beatriz já tínhamos tudo pronto.
O escontro foi mais ou menos assim:
Já era hora eles estavam até que bem arranjadosEste era o look dele e este é o look da Mariana
Eles claro foram os primeiros a chegar, depois eu e o Vicente mandamos uma mensagem a dizer:" Divertam-se".
E nessa altura começou o diálogo:
-Oi Mariana.- disse o Edu.
-Oi Edu.-disse ela.
-Então queres entrar para comer?
-Claro, porque não.-disse ela.
Eles entraram, o Edu nem comeu ele ficou o tempo todo a olhar para ela mas logo que ela olhava ele continuava a comer e ela ria-se.
Depois disso eles estiveram a conversar sobre assuntos que já não me lembro.
Já era pôr do Sol quando foram para a esplanada do bar.E o diálogo começou:
-O Sol está maravilhoso e tão lindo.-disse ela.
-Está mesmo.-disse o Edu
Passado um tempo ele voltou a dizer:
-Mariana posso-te contar-te uma coisa?-disse ele meio atrapalhado e nervoso.
-Podes...-disse ela bastante vermelha.
-Acho que nunca mais vais querer falar comigo.
-Porquê?
-Porque eu amo-te desde a primeira vez que te vi, penso em todos os dias, de manhã, de noite.Sem ti o meu fica negro mas quando apareces tudo se ilumina.
Ela ficou parada a olhar para ele até que disse com lágrimas nos olhos:
-Nunca ninguém me disse nada assim...
-Porquê? Não veijo o porquê de uma rapariga tão linda como tu nunca ter ouvido nada assim.
Passado uns segundos ela volta a dizer:
-Eu também amei desde o dia em que te vi, mas não tinha a certeza que eras o rapaz dos sonhos, mas depois de tudo o que me dissestes tenho a maior certeza do mundo.
Passado minutos o Edu chega-se ao pé dela, o clima fica quente e romântico, ele encara-a nos olhos até que...
Eles beijam-se de uma forma carinhosa e tão fofa e meiga que adora estar no lugar da Mariana.
Depois disso eles caminham pela praia até já ser noite...Espero que estejam a amar a história.😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só tu e eu
Dla nastolatkówQualquer adolescente de 17 anos tem o desejo de ter um grupo de amigos, boas notas e um namorado... Camila tem tudo, menos a última opção. É uma rapariga engraçada, sensível e com o melhor trio de amigos que alguém poderia imaginar, segundo ela. Mas...