Cap.38- Isla Magica

34 1 0
                                    

Beatriz
Acordei com uma voz ao meu ouvido, abro os olhos e vejo que era o Miguel. Dei-lhe bom dia, e fui para a casa de banho, tomei um duche e coloquei o biquíni, mas por baixo coloquei por cima uns calções. (foto de capa)
Eu e o Miguel, fomos tomar o pequeno almoço, encontrámos-nos todos na sala de jantar.

- Bom dia.- dissemos ao mesmo tempo.

- Bom dia.- responderam.
Sentámo-nos.

- Olhem, amanhã vai haver uma festa na praia, ás 21:40, querem vir?- perguntou o Miguel.

- Ya, estou com sede de festas.- respondeu o Edu.

- E de sexo...- disse o Vice baixinho.

Quando já eram 09:30, fomos apanhar um táxi para irmos para á Isla Mágica, que ficava em Sevilha.
Durante a viagem a Camila enjoo um pouco, mas nada de demais, portanto tive que lhe ajudar a limpar-se.

Chegamos lá já eram 10:30, foi mais ou menos 1 hora de viagem. Registámo-nos e fomos andar nas diversões.
Começamos por ir ao Iguazú, que era basicamente uma montanha-russa em que no final despejavam um enorme jato de água que nos molhou a todos. A seguir fomos ao jaguar, uma montanha-russa ainda pior cheia de curvas, desta vez só os rapazes foram.

Fomos a tantas diversões que até perdi a conta, mas no final eu e o Miguel decidimos ir um pouco para uma piscina mais calma que lá havia.

Entramos, estávamos só nós, começamos a conversar até que sinto algo a soltar-se. Olhei para trás e ó MEU DEUS, o meu sutiã soltou-se. Começei a ficar envergonhada com a situação até que o Miguel se apercebe.

- Espera eu ajudo-te.

- Obrigada.- agradeci dando lhe um beijo na cara. Eu tinha que ir com calma.

Vicente
Depois de termos ido a várias diversões, a Mari e a Cami, quiseram ir á casa de banho, enquanto isso o Miguel e a Bea foram para o zacuzi.

- Edu, lembraste da Lari Mendes?

- Acho que sim, a amiga do Lucas e do Gui do nosso campo de férias?

- Sim, ouvi dizer que ela tem 5 pastores alemães, está á procura de alguém que quera-os. Achas que era uma boa ideia dar um á Camila?

- As miúdas adoram cães, sim acho uma boa ideia.

- Tens o número do Lucas ou do Gui?

- Tenho o número do Lucas, queres que mande mensagem a pedir o número da Lari?

- Sim, por favor.

- Ele respondeu, aponta aí o número.- apontei o número no meu telemóvel.

- Vou ligar-lhe.

Ligação on:
- Oi, é a Lari?

- Sim a própria, com quem falo?

- Lembras-te do Vicente, um amigo do Lucas do campo de férias?

- Sim, oi Vice, tudo bem?

- Sim, obrigado, olha eu ouvi dizer que tu andas a vender pastores alemães.

- Sim, porquê?

- Eu gostava, de comprar um, para uma amiga, lembraste da Camila, bom ela está grávida, enfim se quiseres quando for a tua casa falamos mais ok?

- A sério?! Ok, queres passar cá quando?

- Atualmente, estou a passar as férias do carnaval em Madrid mas sexta devo chegar, achas que pode ser sábado de manhã?

- Claro, preferes macho ou femêa?

- Eu queria macho, acho que a Cami vai adorar.

- Adorar o quê?- diz a Cami por trás de mim.

- Vou desligar, tchau.

Ligação off
- Nada esquece.- digo.

Já eram 18:30 decidimos ir embora, estávamos super cansados. Chegámos e acabámos por comer no Mcdonald, para ser mais barato.

Fomos para os nossos quartos, eu tomei um duche e fomos assistir um filme, decidimos assistir ao filme do Titanic, era o único que dava para ver.

- Edu, pára de chorar pareces as miúdas na tpm. Que sensível que tu és, meu Deus.

- Mas, ele morreu.- disse ele a soluçar de tanto chorar.

Depois do filme, quando já eram 00:40, fomos dormir.

💚💛❤
Desculpem, o capítulo ter sido tão pequeno, estava com falta de ideias...

Só tu e euOnde histórias criam vida. Descubra agora