Cami
- Bom dia... princesa...- uma voz masculina e aveludada sussurra-me ao ouvido fazendo com que eu me arrepia-se.Abri os olhos devagar, pensei que fosse um psicopata, ou a minha mãe mas depois lembrei-me que era uma voz masculina. O meu pai? Não... Ele nunca me chama assim.
Olhei diretamente nuns olhos azuis, que reconheceria em qualquer lugar.
Esfregei os olhos para ter a certeza de que não estava a sonhar.- Vi... Vice... Vicente?!- eu digo confusa mas feliz por o ver- O que fazes aqui?
- Cami, o teu pai aceitou-me! Ontem o Edu ligou-me e disse que falou com ele...e... ele aceita o nosso namoro!- ele diz animado.
Eu tentava falar, mas só conseguia abrir e fechar a boca na tentativa de falar. Quando caí na realidade, e abosorvi tudo o que estava a acontecer, um enorme sorriso nasceu em mim e o meu promeiro instinto foi abraçá-lo.
Começei a chorar... Mas não de tristeza mas sim de alegria.
- Não chores agora está tudo bem...- ele ri-se e eu também.
- Como é que ele conseguiu?- eu pergunto confusa mas tão feliz.
- Eu não sei... Acho que foi a Bea que teve a ideia, e o Edu ajudou. Ele só me explicou isso.
- Só a Bea para ter estas ideias...- eu digo olhando para o teto, mas focando novamente nele.
Quando voltei a olhar para ele, ele aproximou-se mais de mim e beijou-me. Um beijo no meio de muitos risinhos...
Estava tão envolvida nele, que me esqueci completamente que hoje tínhamos escola e exame. Eu afastei-me dele e olhei ao telemóvel.
- Já são 07:30, eu vou tomar um banho.- eu levanto-me e ele olha-me de cima a baixo- Desculpa se estou com um coque desarrumado e com uma blusa larga até á cintura.
- Não tem problema... Eu até gosto do coque dá te um ar mais sensual.- ele diz e eu faço um sorriso malicioso.
Eu vou entrando na casa de banho mas depois lembro-me que o Vice odeia acordar cedo.
- A que horas acordas-te para estares aqui a estas horas?
- Acordei ás 05:45. Fui ao ginásio e depois ainda tive que ir a casa tomar banho.
Ginásio? Músculos? Pera aí que isso eu adoro!
- Ginásio... Humm...- eu desencosto-me da porta da casa de banho e vou em direção a ele.
Eu chego ao pé dele e sento-me no colo dele virada de frente para ele.
Eu começo a beijá-lo ferozmente enquanto a minha mão explorava por baixo da blusa, os seus abdominais.
Ele coloca as mãos á volta da minha cintura, quase a tocar na minha bunda.- É melhor despacachar-te... Se o teu pai nos apanha, diz adeus ao Vicente.- eu levanto-me do colo dele e faço que sim com a cabeça.
Entro na casa de banho, tomo um banho e vou até ao armário escolher uma roupa. Pelos vistos, hoje o tempo está bem humorado. Escolhi um top cor de vinho com mangas compridas, por baixo uma saia preta de cintura subida e calço uns saltos altos pretos.
Depois faço uma maquilhagem muito básica e no cabelo faço um coque com uns fios descaídos.- Estou bem?- eu pergunto saindo da casa de banho e dando uma voltinha para ele me ver.
- Com um coque e de preto e vermelho, assim eu não aguento.
- Vou levar isso como um sim.- eu estendo-lhe a mão para ele descer comigo.
Nós vamos de mãos dadas até ao andar de baixo onde estava a minha mãe e o meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só tu e eu
Novela JuvenilQualquer adolescente de 17 anos tem o desejo de ter um grupo de amigos, boas notas e um namorado... Camila tem tudo, menos a última opção. É uma rapariga engraçada, sensível e com o melhor trio de amigos que alguém poderia imaginar, segundo ela. Mas...