Vice
Estacionei o carro, dirigi-me á porta, bati na mesma, e logo ela abriu-se. Ao abrir vi a Cami com o Fluffy que ao ver-me atirou-se para cima de mim. Limitei-me a dar-lhe umas festinhas e depois disso a reparar na Cami. Acreditem ou não, só não desmaiei porque iria fazer figura de parvo e por força de vontade.
Ela tinha o cabelo preso num coque mal feito com alguns fios a tapar-lhe o olhar, um top de manga comprida, branco, tipo com uns fios entrelaçados na zona do peito que por ser justo levantava-lhe a parte de cima, e para finalizar umas leggins justas pretas.
- Olá para ti também?- ela diz distraindo-me e reparando no meu estado.
- Tu... Estás... Deli... Quer dizer, linda...- eu digo meio atrapalhado e tentando meter um cadeado na minha boca para não sair dali palavras impróprias.
- Obrigada, entra e coloca o teu saco no meu quarto.- ela diz e quando eu ia passar ela puxa-me e beija-me.
Eu estava a tentar seriamente controlar-me lá em baixo, se é que me entendem, portanto tentei beija-la da melhor forma, sem ficar... Vocês sabem.
Subi as escadas o mais rápido possível, fechei a porta do quarto e suspirei profundamente. Não aguentava mais, não podia passar de hoje. Já não é só em termos de desejo, tornou-se uma necessidade para ambos.
Coloquei o meu saco num canto e dirigi-me até ao berço da Lia. Ela encontrava-se lá, parecia pensativa.- Porque é que a tua mãe é tão linda?- eu pergunto-lhe mas, apesar de tentar, ela não respondeu- Espero que não sejas igual a ela, se vais namorar logo aos catorze e perder a virgindade aos dezesseis.
Ao sair estas palavras da minha boca, veio-me um arrepio. Peguei na Lia, e comecei a descer as escadas em direção à Cami.
Ela estava sentada com um caderno com várias anotações e com os livros de química ao lado.- Trouxe a Lia... - eu digo e ela sorri e dirige-se a mim.
- Ela não é linda? - ela diz num tom carinhoso e beija a cara dela.
- Sim, mas espero que não seja assim tão linda, afinal não queremos que ela namore aos catorze e beije nessa mesma idade?!
Ao dizer isto, ela olhou-me assustada e ao mesmo tempo admirada. Pede-me para colocar a Lia na cadeirinha de balanço e depois sento-me ao seu lado.
- Preciso de falar contigo, algo um pouco sério. Mas primeiro quero mostrar-te o que planeei para fazermos e estar pelo menos tudo organizado.- ela diz e entrega-me o caderno com as anotações.
Li o mais atentamente que consegui, ao ponto de encontrar um enorme espaço desde as 22:00 até de manhã, antes disso apenas tinha escrito " Revisões".
- Porquê este espaço todo depois das dez? Queres ir dormir a essa hora?- eu pergunto curioso e ela ao reparar olha-me com "aquele" olhar.
- Depois disso... Bem, pode considerar-se uma pequena surpresa.- ela diz baixo mas não muito.
Ela continuava a olhar-me da mesma forma anterior, tinha que rapidamente tirar aquele olhar de mim senão...
- Então o que era assim tão sério que me querias dizer?- eu pergunto desviando o olhar dela para um mais sério e com certo receio.
- Ok... Não fiques zangado com ela, afinal também te aconteceu isto nessa idade.
- Ela, quem? Idade?- eu pergunto confuso e ela entrelaça-me os dedos dela na minha mão.
- No dia em que a tua irmã veio ao hospital não era por causa da menstruação, na verdade, era porque um rapaz a tinha convidado para saírem os dois e ela queria a minha ajuda com a roupa, maquilhagem... essas coisas.- ela suspira e olha-me- Ela pediu-me para ser eu a contar-te, porque ela tinha medo da tua reação e achou que irias zangar-te com ela... Nesse encontrou ela beijou o rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só tu e eu
Teen FictionQualquer adolescente de 17 anos tem o desejo de ter um grupo de amigos, boas notas e um namorado... Camila tem tudo, menos a última opção. É uma rapariga engraçada, sensível e com o melhor trio de amigos que alguém poderia imaginar, segundo ela. Mas...