14.

3.1K 207 3
                                    

Hoje é o dia que vamos ao museu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é o dia que vamos ao museu. Eu estou bem mais tranquilo em relação ao trabalho porque a Allison me explicou, e pela primeira vez eu entendo um assunto que alguém, sem ser o professor, me explica.

Coloco um casaco, pego meu celular, minha mochila e saio de casa. Pego o meu carro na garagem e dirijo em direção a escola.

Saio do carro, entro na escola, sinto olhares em mim mas ignoro. Olho pro lado e vejo a Allison conversando com o tal do Harry e a Eleanor, assim que ela me vê ela me da um sorriso de lado e acena, sorrio e aceno de volta entrando no colégio.

♤♤

Já estamos todos na sala e o professor está explicando como vai ser o passeio pro museu.

- Então vocês vão se sentar um ao lado do outro e permanecerão assim durante a tour ok? - pergunta o professor e a sala inteira responde um "ok" de volta - Então já podem sair, em duplas.

Os alunos começam a se juntar com a sua dupla e eu procuro a Allison. A vejo e quando ela me vê, vem em minha direção e para ao meu lado.

- Vamos? - pergunto.

- Vamos! - eu estendo o braço para que ela segure e saímos da sala indo em direção ao ônibus.

O professor fez questão de chamar dupla por dupla e depois de um tempo falando os nomes de cada dupla, finalmente ele falou o nosso.

- Eleanor e Harry - eles entraram - e Allison e Zayn - nós entramos e os nossos lugares são ao lado da Eleanor e Harry.

- Por favor, Zayn? - Allison pede pela milésima vez pra ficar na janela.

- Ta bom, vem - falo rindo.

- OBRIGADA! - ela grita.

Foi muito complicado a troca de lugares porque ja estávamos sentados então os dois tínhamos que levantar ou ela teria que sentar no meu colo pra poder passar pro meu antigo lugar.

A Eleanor ri que nem uma louca com cena que acabou de presenciar e o Harry me olha sério.

♤♤

Já andamos por todo o museu e fizemos algumas anotações a pedido do professor, agora estamos numa lanchonete do lado do museu comendo e conversando sobre coisas aleatórias.

- Aí a Allison disse "olha a bombaaaa" e todos nós saímos correndo né, ai o Harry tropeçou e caiu - todos rimos - mas na verdade não era uma bomba, era um palito de fosforo, melhor dia.

- Verdade, rimos tanto nesse dia que as pessoas que passavam nos chamavam de malucos - Allison diz rindo e comendo uma batata frita.

- CRIANÇAS, VAMOS EMBORA E EU VOU DAR A NOTA DO DESEMPENHO NO PASSEIO, MAS NÃO ESQUEÇAM QUE VOCÊS AINDA VÃO TER QUE APRESENTAR UM TRABALHO SOBRE O TEMA SORTEADO! - professor.

Nós quatro nos levantamos e depois de o professor fazer a chamada, nós entramos.

Allison faz a maior cena dizendo que precisava ficar na janela porque ela tinha "semjanelafobia", mas depois de eu insistir muito ela cede e me deixa continuar na janela. O mesmo aconteceu com o Harry e a Eleanor que queria ficar na janela também.

 - Vocês dois são muito ruins! - Eleanor diz cruzando os braços e fingindo uma carranca.

- Mas na vinda as duas estavam na janela! - Harry dizia indignado.

- Mas nós somos damas, e eu quero ficar na janela - Eleanor diz olhando o Harry e depois me olha como se fosse me matar com o olhar.

- Que chatice a de vocês, é só uma janela - eu falo revirando os olhos.

- Então vocês vão deixar a gente ficar na janela? - perguntam juntas.

- Não - eu e o Harry respondemos juntos.

- Não - eu e o Harry respondemos juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem!! 💕

unknown | zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora