56.

2.4K 149 16
                                    

Jogo o celular na cama sorrindo e corro pro banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jogo o celular na cama sorrindo e corro pro banheiro. Tomo um banho, me enrolo na toalha, escovo os dentes e saio.

Abro meu guarda roupa, procuro o meu uniforme com a maior lerdeza do mundo, me visto, pego o casaco do Zayn, me visto e me olho no espelho. Pego meu tênis all star e calço o mesmo.

Pego o meu celular em cima da cama e desço pra cozinha. Olho surpresa pelo que Zayn preparou pro café. Tem muita comida, muita mesmo.

Pego um pão, passo a Nutella no mesmo e dou uma mordida. A campanhia toca, vou até a porta, dou outra mordida e abro a porta.

- Oi mãe - falo e abraço ela - Já comeu?

- Oi Allison, ainda não, tô morta de fome! Foi você quem preparou tudo? E de quem é esse casaco?

- Foi o... Fui eu mesma, gostou? - eu ia falar que foi  Zayn mas cai na real, ela não sabe que eu estou com ele - É do meu...amigo.

- Gostei! - ela me olha desconfiada - Hum...amigo... É do Harry? - nego com a cabeça - Você não me respondeu o porque de não ter ido pra casa do Harry.

- Verdade, eu não fui porque... porque... Eu não queria atrapalhar ele e a Eleanor.

- Ah é, esqueci! - ela fala pegando um pouco de suco e colocando num copo - A Eleanor vem te buscar?

- Sim. Vou arrumar o meu cabelo, já volto - termino de comer e subo correndo pro meu quarto.

Pego as coisas que vou usar pra arrumar o cabelo e arrumo ele deixando solto.

Ouço um barulho de uma buzina, olho pela janela e vejo o carro do Zayn. Desço pro andar de baixo antes que a minha mãe queira falar com a "Eleanor", pego minhas coisas e me aproximo da cozinha.

- Mãe, tô indo! - grito.

 Saio de casa indo para o carro do Zayn e entro no mesmo.

- Bom D... - ele me interrompe com um beijo que eu retribuo sem nenhum problema.

- Bom dia, sweetheart - ele fala e sorrio separando nossos lábios - Gostou do café da manhã que eu fiz? - ele diz ligando o carro e começando a dirigir.

- Sim, minha mãe acha que fui eu -  rio - tava ótimo, obrigada.

- Sua mãe? Ela já chegou? - ele pergunta enquanto dirige.

- Sim, e ela acha que eu estou indo pro colégio com a Els - rio.

- Ela não falou nada sobre o casaco?

- Ela perguntou de quem era - falo saindo do carro já que ele tinha acabado de estacionar.

- E você disse...? - ele pergunta saindo do carro e arrumando sua roupa.

- Que era de um amigo, aí ela me perguntou porque não fui pra casa do Harry ontem.

- Por falar em Harry, olha ele ali - ele fala apontando pro Harry que olha pra nós dois .

- Vou falar com ele e com os meninos hoje. Vamos?

- Vamos - ele fala pegando a minha mochila da minha mão e colocando nas costas e me dando a mão.

- Isso mesmo escravo, pode levar.

Rimos e andamos até a galera. Niall, Louis, Harry, Eleanor e Liam.

- Oi, amores - dou um beijo na bochecha de cada um - Tenho uma novidade.

- Eles estão se pegando - Harry falou e olhou feio pro Zayn.

- Harry! Na verdade nós estamos...estamos.. - eu não sei se somos ficantes ou namorados.

- Estamos namorando - Zayn fala me dando um beijo na bochecha.

Não vi pedido nenhum.

- Awwwwn! - Eleanor praticamente grita, me abraçou e depois abraçou o Zayn - eu já sabia mesmo.

- Cuida bem da minha bebê ,Zayn, senão você vai perder a oportunidade de ter filhos - o Liam fala me dando um abraço forte e um no Zayn.

- As palavras do Liam são as minhas - Louis diz repetindo o ato do Liam.

- Eles crescem tão rápido... - Niall diz e nos abraça.

- Se você machucar ela, eu acabo com sua vida - Harry diz sério.

- Estou ficando com a  Júlia - Louis diz do nada.

- Já que é hora de revelações também tenho uma - Niall diz be todos olhamos pra ele - Sou gay.

Oi??

- Estou grávido - Liam diz - Mas não era pra fazer revelações? - pergunta quando olhamos incrédulos pra ele.

- Sempre soube Niall, estou orgulhosa por você ter assumido - falo pulando em seus braços.

- AAAAAA NIAAALL! - Eleanor pula em cima de mim, que estou em cima de Niall.

- Calma, vocês são gordas - Niall fala rindo - Ainda bem que vocês estenderam.

- Claro que entendemos. A gente te ama, bro - Harry diz e abraça o Niall assim que eu e Eleanor desgrudamos dele e os meninos, inclusive Zayn, repetem o ato.

- Hoje ta sendo tão emocionante - Eleanor disse.

- Vocês não vão nem perguntar da minha gravidez? - Liam fala fazendo cara de indignado.

- Ah, pelo amor de Deus, Liam - Louis resmunga.

O sinal bate e nós entramos na escola.

O sinal bate e nós entramos na escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem!! <3

unknown | zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora