- Oi, garoto - falo e chamo o Zayn com o dedo pra ele chegar mais perto.
- Oi - Eleanor diz e ele abre um sorriso.
Safado!
- Amor, vamos ali? - sussurro pro Zayn e ele entende o recado.
Zayn me pega pela cintura e me coloca dentro da água.
- Não tô gostando do olhar do Harry em cima de você - Zayn fala e eu olho pro Harry que tá de costas.
- Relaxa, baby - sussurro e te dou um selinho - Yeah, it is too late now say sorry? - canto e começo a dançar, o que é esquisito já que a água tarda meus movimentos.
Zayn me puxa, me abraça de costas deixando nossos corpos colados e morde a minha orelha.
- Rebola agora...- ele diz pressionando nossos corpos.
Rebolo novamente durante o refrão da música e depois paro.
- Aqui não é lugar pra essas coisas, estamos num lugar público - rio e olho pra Gemma e ela está olhando pra cá - a Gemma fica te secando...- falo pegando uma garrafa de vodka e bebendo.
- Deixa ela lá, e vai com calma - ele tira a garrafa da minha boca.
- Okay, daddy - falo.
Zayn sorri e me pisca um olho.
Minutos depois a minha mãe aparece falando que vai sair e que vai dormir na casa da minha tia.
- Tchau, filho - ela solta um beijo pro Zayn - Tchau, Idiotas - fala com os meninos - Tchau, Els e tchau galera- ela falou com os outros que não conhecia.
- Tchau, mãe - Zayn diz e sorri.
- Tchau! - todos respondem juntos.
- Quero essa casa limpa depois! Tchau, filha - ela diz e sai.
♤♤♤
- GEENTE - grito e todos me olham - Vocês vão dormir aqui?
- Eu não posso - Gemma, Lou e Tommy falaram juntos.
- Pra mim ta de boa - Liam fala e vem me abraçar.
- Por mim também - os outros falam.
- Ótimo! -falo e retribuo o abraço do Liam - Que foi meu amor?
- Tô carente e cansado - ele diz.
- Awn, vem pra cá neném, vamos fazer uma brincadeira agora - puxo o Liam pro meio do povo abraçando ele de lado - Vamos brincar de verdade ou desafio? Quem não fizer ou falar bebe um copo de vodka - falo.
- Vamos! - nos sentamos em um círculo e pegamos uma garrafa pra girar - Esse lado pergunta e esse responde - Louis fala colocando a garrafa no meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
unknown | zayn
FanfictionSegunda temporada: Anknown Número Desconhecido: Hey, babe! Allison: Quem é? Número Desconhecido: O amor da sua vida. Allison: Nos seus sonhos, idiota!