46.

2.9K 176 5
                                    

"Só quero que você tome uma conclusão depois que você ver o meu lado problemático e num tanto perigoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Só quero que você tome uma conclusão depois que você ver o meu lado problemático e num tanto perigoso."

Essa frase fica ecoando na minha mente desde que o Zayn falou isso.

Eu devo ter medo? Devo me preocupar? Devo fugir? Correr?

Não, eu acho que ele não é capaz de me machucar.

Continuo me fazendo mil perguntas por enquanto que o Zayn foi pagar a conta e depois de nós tantos discutirmos por ele pagar sozinho fomos ao seu carro.

- Hey, da próxima eu juro que deixo você pagar - ele diz rindo e saindo do estacionamento no Nando's com o carro.

- Jura? - pergunto sorrindo.

- Não - ele diz soltando uma gargalhada e nesse momento eu só penso no quanto ele é incrivelmente lindo e em como eu quero esfregar esse rostinho no chão.

- Seu idiota, merece uma morte lenta e dolorosa - falo fezendo carranca.

- Desculpa, mas eu não vou deixar você pagar nenhuma vez a conta quando formos a algum lugar - ele diz se aproximando da sua casa.

Não lhe respondo nada, apenas saio do carro quando ele estaciona e o sigo pra dentro da casa.

- Zayn? Me empresta um chinelo seu? Meus pés estão doendo muito...

- Claro, mas pra que você colocou salto? Você poderia ter ido com os seus all star que eu não ia ligar. Senta ai no sofá!

- Você acha que mesmo que eu ia de all star? Eu tinha que causar uma boa impressão - falo indignada e me sento no sofá.

- Mas você não precisa se arrumar pra ficar bonita - ele diz se ajoelhando e tirando um dos meus sapatos - Você já é maravilhosa naturalmente - ele diz tirando o outro e dando um beijo no meu pé.

- Credo, porque você fez isso? Ah e obrigada - sorrio - quer saber? Vou ficar descalça. Mostra logo o que você queria me mostrar!

- Vem - ele diz pegando na minha mão - É por aqui.

Nós vamos em direção a uma escada que leva a um tipo de porão bem escuro. Zayn liga a luz e o meu queixo cai.

É um espaço que tem várias coisas de boxe, tipo saco de pancadas, luvas e outras coisas.

- É isso? Esse lugar é incrível! - olho pra ele.

- Não é só isso - ele vai até um botão no qual ele aperta e aparece uma parede com todos os tipos de armas, de diferentes estilos e tamanhos.

Eu não sei o que falar. Me aproximo e passo os dedos devagar sobre algumas e a sensação é incrível. Elas estão geladas e isso causa uns arrepios.

Mas porque ele tem isso? Pra que todas essas armas?

- Por que você tem todas essas armas? - me viro pra ele.

- Eu disse que sou problemático e eu me envolvi com pessoas erradas, ou seja, eu sou procurado em outros paises...-  chocada, totalmente sem reação com o que ele disse - Mas não se preocupe, aqui em Bradford ninguém me conhece. Eu quero que você veja esse meu lado pra que você pudesse entender o porque que eu me afastei de você, esse meu "eu" só aparece em situações muito, muito delicadas.

- Você pode pegar um pouco de água pra mim? - é a primeira coisa que eu consigo falar.

- Claro, já volto! - ele subiu.

O Zayn é capaz de apontar uma dessas armas pra mim um dia? Ele é capaz de me machucar? Ele é capaz de me bater? Ele me trata muito bem e eu confio nele, mesmo sem eu querer confiar, eu apenas confio e vou nos dar essa chance, mas com uma condição.

- Voltei, toma - ele me entrega um copo com água e me observa enquanto eu bebo - então...?

- Eu vou nos dá essa chance - ele sorriu - Mas você vai ter que me ensinar muita coisa sobre esse seu mundo, inclusive como usar isso aqui - aponto pra uma pistola rosa que me chamou a atenção.

- Que?

Votem! 💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem! 💕

unknown | zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora