Jogo o celular na bolsa e saio de casa. Vou para um ponto de ônibus e pego um que vai pra onde fica a casa do Jake. Desço no meu destino e lhe mando uma mensagem.
♤ MENSAGEM ON ♤
Ally: Jake? Vem me buscar no ponto de ônibus?
Jake: To indo!
♤ MENSAGEM OFF ♤
Espero por um tempinho até que ouço sua voz.
- Heey, Allison! - ele vem andando de uma forma estranha pelo que o Zayn fez em seu pé.
- Oi, Jake! Vim te ver - abraço ele e ele retribui.
- Vamos lá pra casa, vem que é pertinho!
Acompanho ele até a sua casa. Ele abre a porta e dá espaço pra eu entrar. Entro e me sento no sofá.
- Isso no seu rosto foi o Zayn, não foi? - pergunto vendo o seu lábio inchado e machucado.
- Sim, ele é muito revoltado - ele fala rindo e eu rio tambem.
- Me desculpa por ele, ele é muito possessivo....
- Não precisa se desculpar, eu conheço homens do tipo do Zayn, e se ele acha que vou deixar de ser seu amigo ele está muito enganado.
- Que bom que você não vai se afastar. Mas se você ficar perto significa você apanhar mais, nem tente fazer isso. Além de tudo o Zayn é impulsivo.
- Relaxa, uns tiros e umas porradinhas não fazem mal a ninguém - rio.
O Jake tem um ótimo senso de humor, tá aqui com o pé engessado e o rosto machucado e mesmo assim faz piada disso.
- E ai, você continua treinando com ele?
- Sim, ele pega mais pesado comigo mas ele tem que admitir que sou duro na queda.
- Zayn? Admitir isso? Difícil...
- O Daniaal falou que essa semana foi seu aniversário, eu te comprei um presente, olha lá na geladeira.
Estranho. Geladeira? Levanto e vou até a sua cozinha. Abro a geladeira e vejo um pote de nutella de 3kg.
- PUTA QUE PARIU, JAAAKEEE! - grito pegando o pote que tem um bilhete .
"Para a menina que mais me faz sofrer nesse mundo, literalmente. -Jake"
Sorrio. Pego o pote o volto pra sala.
- Obrigada Jake, você é um amor! - falo abraçando ele com uma mão já que com a outra eu estava segurando o pote.
- Nada, não fiz mais que a minha obrigação. Somos amigos, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
unknown | zayn
FanfictionSegunda temporada: Anknown Número Desconhecido: Hey, babe! Allison: Quem é? Número Desconhecido: O amor da sua vida. Allison: Nos seus sonhos, idiota!