13.

3.4K 214 19
                                    

Eu já combinei o horário com o Zayn que pediu o meu número pro Harry e falou comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu já combinei o horário com o Zayn que pediu o meu número pro Harry e falou comigo. Combinamos de estudar às 18:30 e agora são 17:50, fiquei conversando com o Javadd enquanto não dava o horário mas do nada ele sumiu.

Vou pro meu quarto, pego minha bolsa, coloco o que eu vou precisar dentro, me olho no espelho e verifico se tem algo fora do lugar, eu estou muito nervosa.

Eu estou com uma blusa tomara que caia, um short acima do joelho, um tênis cano alto e o meu casaco por cima.

O meu cabelo está com as pontas onduladas e com um laço preso em cima. Olho no relógio e já são 18:17. Pego minhas coisas e desço correndo.

- MÃE, EU JÁ ESTOU INDO! - grito e saio de casa.

A casa do Zayn não é muito longe então eu vou andando mesmo. Chego, toco a campanhia e passo a mão no cabelo pra arrumar alguns fios rebeldes.

Ele aparece com um casaco fechado pela metade dando uma visão de algumas tatuagens no seu peito, cabelo bagunçado e uma calca.

- Oi, pode entrar - ele diz e sai da frente da porta me dando a passagem pra entrar.

- Hey, licença...- eu disse e entro olhando em volta.

A casa éum pouco grande, paredes brancas e tem alguns quadros na parede.

- Quer algo pra comer ou beber? - ele pergunta entrando em uma sala.

- Não, obrigada - digo ainda encantada com a beleza da casa.

Ele volta com um copo de água na mão, senta no sofá e me chama pra sentar também.

♤♤

Depois de umas duas horas explicando pra ele, eu estou morta de fome e cansaço e pelo visto ele também está.

- Já volto - ele diz entrando pela aquela mesma porta que eu desconfio ser a cozinha.

Pego o meu celular pra ver se tem algum sinal do Jav e ainda não tem nenhuma mensagem. Suspiro frustrada e guardo o celular quando vejo o Zayn voltando. Ele tem os braços cheios de comida. Como salgadinhos, Nutella, bolachas e suco.

- Pode me ajudar por favor? - ele pergunta sorrindo.

- Claro - levanto, pego algumas coisas na mão dele e coloco na mesa de centro logo depois que ele colocou.

- Vamos assistir a um filme?- ele pergunta.

- Sim, mas eu quero de ação, pode ser?- pergunto sorrindo.

- Claro, que tal...- ele abre a netflix na televisão enorme da sala - Maze Runner?- ele pergunta olhando as opções.

- AMO! - quase grito - Desculpa, mas o Dylan O'Brien é o amor da minha vida - rio.

- Sei...- ele diz rindo também.

Ele levanta, sobe as escadas, volta com um cobertor nas mãos, apaga a luz e senta do meu lado.

- Pode usar tambem - ele diz em relação ao cobertor

- Obrigada - digo envergonhada.

Me cubro e começo a assistir.

♤♤

O filme está na metade e eu já estou no segundo pote de Nutella enquanto o Zayn ainda nem saiu do primeiro.

- Uau, até que esse filme é bom - ele susurra.

- Nunca tinha visto? - pergunto, claramente assustada.

- Não, agora shhh - ele diz rindo e volta a assistir o filme.

♤♤

O filme já acabou, e eu e Zayn estamos conversando sobre coisas aleatórias.

- Sério, ele era o melhor pai do mundo! - digo depois de contar uma historia na qual era sobre eu e o meu pai.

- Sei que era - ele sorri.

- MEU DEUS, JÁ SÃO MEIA NOITE! - levanto assustada e pego minhas coisas.

- Espera, você vai embora andando uma hora dessas? -  ele pergunta levantando também.

- Sim, eu não moro muito longe daqui! - digo guardando o celular.

- Deixa que eu te levo - ele diz pegando umas chaves que eu deduzi ser a do carro dele.

- Não precisa, é só algumas quadras - falo.

- Precisa sim, vem! - ele diz indo pra garagem da casa dele e entrando num carro - vai entrar ou quer que eu te carregue? -ele pergunta.

- Vou entrar, mas eu ainda acho isso desnecessário - digo entrando no carro.

Ele não tirou os olhos da estrada e eu fiquei observando a rua pela janela.

Chego em casa, me despedi do Zayn e entro. Minha mãe já tá dormindo então eu entro silenciosamente e subo pro meu quarto. Tiro as roupas, tomo um banho quente, volto, visto um moletom e me jogo na cama pegando o meu celular.

 Tiro as roupas, tomo um banho quente, volto, visto um moletom e me jogo na cama pegando o meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Javadd: Oi amor, como foi o
encontro?


Allison: Não foi um encontro, Jav.

Javadd: O estudo*

Allison: Foi bom, nós estudamos, vimos um filme (do meu mozao) e rimos muito.

Javadd: Hm.

Allison: Ciúmes?

Javadd: Talvez.

Allison: Own, ce sabe que eu gosto muito de você né?

Javadd: Sei, e eu te amo.

Allison: Onde esteve o tempo todo?

Javadd: Resolvendo umas coisas, desculpa...

Allison: Tudo bem.

Allison: Tudo bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem! 💕

unknown | zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora