A Allison tá me ignorando desde ontem e isso já tá me deixando puto.
Saio de casa, entro no carro e dirijo pra casa dela. Toco a buzina várias vezes e não tenho respostas.
Olho o celular e ela não tem nenhuma mensagem dela pra mim. Bufo e dirijo pra escola.
Chegando lá encontro a Eleanor, o Harry, o Louis, O Liam e o Niall.
- Oi gente, viram a Allison? - pergunto assim que chego perto deles.
- Não, achei que ela estava com você - Eleanor diz.
- Desde aquela palhaçada que teve ontem no grupo nós não nos falamos - falo sentando ao lado da Eleanor.
- Ela disse que pra mim que iria viria pro colégio andando e sozinha hoje - Louis diz.
- Mas já vai bater e ela ainda não chegou - Liam diz - será que aconteceu alguma coisa?
Eu estou confuso. Se ela veio andando, ela já deveria está aqui, certo? Se ela estivesse com a mãe ela avisaria que chegaria atrasada pois tinha compromisso...
- Acho que não, vamos esperar ela chegar, acho que até o segundo horário ela chega- Eleanor.
♤♤
A aula já acabou e nem sinal da Allison, todos estamos desesperados.
- Oi tia - Eleanor fala com a mãe da Allison pelo celular- Allison está com a senhora? Não, é porque ela disse que ia pra casa, pode deixar. Beijos! - ela desligou - A mãe da Allison não viu ela desde ontem...
- Ok, eu já estou começando a ficar preocupado - disse o Harry.
- E eu? Já estou um poço de preocupação! E se teve algo com a minha morena? - Niall diz andando de um lado para o outro.
- Porra, parem de ser pessimistas! - Louis grita.
- Parar de ser pessimista? A Allison me ignora desde ontem, não dá sinal de vida de manhã, não fala com ninguém, não vem para a escola e você quer que eu pare de ser pessimista? - explodo.
- Se acontecer algo com ela, a culpa é sua! - Harry diz.
- Minha? Ah, vai se foder! Eu tenho outras preocupações do que ficar discutindo com você.
- Vamos pra casa, procurem ela em lojas ou sei lá no caminho - Louis encerrando a nossa pequena discussão .
♤♤
Eu já percorri a cidade inteira e nada da Allison. Eu estou com o meu coração prestes a sair pela boca.
Será que o Josh tem alguma dedo nisso? Claro!
Dou meia volta com o carro e dirijo diretamente pro lugar onde a minha gangue está, ignorando todos os sinais e placas que aparecem respectivamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
unknown | zayn
FanfictionSegunda temporada: Anknown Número Desconhecido: Hey, babe! Allison: Quem é? Número Desconhecido: O amor da sua vida. Allison: Nos seus sonhos, idiota!