84.

1.7K 108 15
                                    

Saio do banheiro, volto pra área da piscina e encontro a Allison brincando com o Harry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do banheiro, volto pra área da piscina e encontro a Allison brincando com o Harry.

Ela tá sem biquíni?

Tento ao máximo manter a calma... não vou estragar a festa por causa de ciúmes.

Vejo o Daniaal num canto e vou falar com ele.

- Que furada a gente entrou hoje, mano - falo me sentando do lado dele.

- Né não? Tirando a parte que eu tô começando a gostar dela, deve ser a bebida.

-  Ou não - respondo e chamo a Gemma que estava sentada sozinha num canto.

Ela vem até a gente, dá um beijo na bochecha de cada um e senta no espaço entre nós dois.

- Oi, meninos.

- Iai? Por que estava sozinha? - pergunto.

- A Lottie e o Tommy estão se pegando em algum canto e eu não tenho muita amizades com os seus amigos. Tirando o fato de eu está morrendo de sono.

- Deita aqui! - bato na minha coxa e ela deita a cabeça na mesma colocando as pernas em cima do Daniaal.

- Zayn, você sabe que o que você fez foi demais né? Você matou muita gente sem motivo algum! -Daniaal sussurra.

- Verdade, e já tem um tempinho que a gente não treina atirar e boxe.

- Esse assunto agora não, isso a gente resolve depois! 

- Okay. Gemma, por que você não trouxe o Ashton? - pergunto pelo seu namorado.

- Nem pensei nisso, a gente anda meio distante ultimamente...

- Isso é normal, vai ficar tudo bem - Daniaal fala e eu concordo.

Minutos depois percebo que a Gemma dormiu. Pego ela no colo e me aproximo da piscina.

- Ally? Coloco ela onde?

- Põe no sofá, por que ainda não arrumamos onde vamos dormir.

- Okay, já volto - entro na casa da Ally, coloco a Gem deitada no sofá e dou um beijo na sua bochecha.

Saio da casa e me aproximo da piscina sentando na borda.

- Vamos brincar de briga de galo? -Eleanor pergunta.

- Sim, eu e você primeiro! Vem cá, babe - a Allison me chama e eu entro na piscina.

- Façam suas apostas, o dinheiro fica comigo! - falo e todos riem.

- Sou team Eleanor! - Harry fala.

- Falso! - a Ally revira os olhos.

- Sou team Ally! - Liam fala e Niall concorda com ele.

- Sou team treta! - Lou diz e Ed concorda com ela.

- Ora ora, parece que meu Larry estão contra mim - Allison diz.

unknown | zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora