45.

2.9K 196 7
                                    

Tudo para quando a Allison entra pela porta do Nando's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tudo para quando a Allison entra pela porta do Nando's. E ela está linda.

Ela olha em volta, com certeza está me procurando. Depois de olhar todo o local ela parece não ter me encontrado e faz uma cara de decepcionada.

Tá na hora de eu ir falar com ela.

Levanto da mesa e vou em sua direção. Assim que ela me vê, ela faz uma cara de surpresa esorri tímida.

- Zayn? O que está faz aqui? - ela pergunta.

- Oi, eu sou o Javadd.

Nesse momento eu não sei descrever a sua feição. Seu rosto está num misto de mágoa, tristeza e surpresa. Eu não queria ter jogado a bomba assim, mas foi o que eu pensei no exato momento em que ela me olhou.

- Você o que? - ela pergunta com a voz falha e eu já estou em pânico

- Vem pra nossa mesa que eu vou te explicar... - falo baixo.

- Você acha que é assim? Que você faz amizade comigo, some e vem com essa cara dizendo "oi Eu sou o javadd" ? - ela fala rápido tentando imitar a minha voz na ultima frase.

- Eu sei que eu te magoei mas eu vou explicar tudo. Vem pra mesa comigo - chamo.

- Eu...Eu... Vou embora - ela diz virando as costas e eu sinto o meu corpo ficar tenso.

Ela me prometeu.

- Você prometeu... - minha voz falha.

Ela vira, me olha e concorda com a cabeça. Fomos pra uma mesa, nos sentamos e ambos ficamos em silêncio. Eu a encaro e ela olha pra qualquer outro lugar que não seja eu.

- Então, o que quer saber? - pergunto hesitante

- Qual o motivo você começou a falar comigo? Eu quero saber tudo, desde o começo - ela diz.

- Bom, como eu já tinha te falado, eu te conheci quando ainda éramos crianças. Eu estava passando por um problema que era a separação dos meus pais, como eu não sabia o motivo nem nada eu apenas fiquei no meu canto triste. Mas você sentiu que algo estava errado comigo e me fez rir durante aquele tempo inteiro em que eu fiquei no parque desenhando com você, e diferente das outras meninas que estavam a nossa volta, desenhando também, você não desenhou uma boneca, uma casa ou nada do tipo. Você desenhou um carrinho e um boneco, ambos você pintou de preto - sorrio ao me lembrar - eu gostava de você porque você era diferente, você não gostava de rosa, você não gostava de Barbie, você somente era... diferente.

Eu olho pra ela e vejo os seus olhos cheios de lágrimas. Ela faz um sinal pra eu continuar e eu assinto.

- Eu também estudava na mesma escola que você mas o tempo passou e você criou novos amigos, talvez nem tão novos assim. Eu sentia que você tinha me esquecido, por mais que tinha sido eu a ter me afastado, eu apenas senti, sabe? - olho pra ela e ela confirmou com a cabeça - Você, o Harry, a Eleanor, o Niall, o Liam e o Louis eram inseparáveis, vocês estavam sempre juntos e de alguma forma eu queria me aproximar.

- Você estava indo mal na matéria de proposito?

- Não, claro que não. Eu estava indo mal porque eu sou um menino muito problemático. Continuando... eu tive que ir embora por alguns anos e lá eu me meti com pessoas erradas, eu deixei que toda a minha raiva subisse a minha cabeça. Quando eu voltei eu me supreendi porque você se tornou uma menina ainda melhor do que eu imaginava, eu queria muito ter a oportunidade de falar com você. Então naquele dia que a Eleanor praticamente gritou o seu numero, eu me senti orgulhoso por consegui gravar ele e adicionar depois. Eu fiquei horas olhando pro celular até pensar em uma coisa pra te dizer.

- E você pensou em "Ligaram o wifi da maternidade? Tô vendo meu bebê online" ? - gargalhou alto. 

Estamos progredindo.

- Na verdade, já que eu não sabia o que mandar, eu apenas enviei a primeira cantada que apareceu na minha cabeça, e então nós começamos a conversar.

- Por que você não se aproximou de mim como Zayn? E sim como Javadd? Javadd é mesmo um apelido ?

- Javadd é o meu nome do meio - rio - Zayn Javadd Malik.

- Seu nome é estranhamente lindo - ela fala com uma cara pensativa.

- Obrigado. Eu me aproximei de você como Zayn, porque conversar com você só através de mensagem era muito doloroso. Mas o Zayn é uma parte de mim que eu não gosto, ele é aquele que te ignorou uns dias depois que vocês se conheceram, o que ficou popular e ele é o motivo por eu ser tão problemático. Eu parei de falar com você porque eu não queria te machucar, entende? O Zayn é uma máscara minha, o Javadd é o meu verdadeiro eu mas eu pensei em me afastar de você como Javadd também. E eu não consegui - sorrio fraco.

- Eu tô com tanta vergonha por falar sobre você com você mesmo! - ela cobriu os olhos com as mãos.

Gargalho e a partir disso surge uma conversa sobre assuntos aleatórios. Nós pedimos a nossa pizza, comemos e rimos.

É tão bom ficar assim com ela.

- Então como vamos ficar daqui pra frente? - ela me pergunta.

- Eu não sei te responder isso, mas eu só quero que você tome uma conclusão depois que você ver o meu lado problemático e um tanto perigoso.

- Eu não sei te responder isso, mas eu só quero que você tome uma conclusão depois que você ver o meu lado problemático e um tanto perigoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem 💕

unknown | zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora