Me afasto do Zayn pelo susto e me viro pro Harry. Ele tá puto e parece estar magoado.
- O que você está fazendo aqui, Harry? - foi a única coisa que eu consegui falar.
- Eu vim saber o porque de você não aceitar sair comigo e vejo que é por causa desse otário ai! - ele fala apontando pro Zayn.
-Eu ainda não sei o que você tem haver com isso! - Zayn diz revirando os olhos.
- Como assim o que eu tenho haver com isso? Eu chamo a minha melhor amiga pra sair comigo e ela diz que não porque vai está ocupada, aí eu ligo pra ela pra saber se está tudo bem e adivinha quem atende? - ele diz dando ênfase nas palavras minha e comigo - Nada mais, nada menos que Zayn Malik. E ainda te encontro beijando ela!
- E o que é que tem o Zayn atender o meu telefone? Não pode mais?- falo impaciente.
- Como assim? Você vai ficar do lado dele?
- Não tem nenhum lado, Harry. Eu apenas quero saber o que tem demais eu querer ficar com o Zayn hoje!
- Eu vou subir, qualquer coisa você me grita - Zayn diz e me dá um selinho.
- Agora você vai ver! - Harry diz indo até a direção de Zayn, prestes a lhe dar um soco mas Zayn é mais rápido e sugura a mão dele.
- Calma ai, colega - Zayn diz e larga a mão dele.
- Como você tem coragem de beijar ela na minha frente?
- E por quê eu não beijaria? - Zayn fala o desafiando.
- Você tá querendo apanhar, só pode!
- Quem é que vai me bater?
- Ninguém! Chega vocês dois , que infantilidade. Harry você pode se retirar por favor? Tenho um filme pra terminar de ver - digo.
- Você ta me expulsando? É isso mesmo?
- Claro que não, só quero que você vá esfriar a cabeça.
Zayn recebe uma ligação, fica tenso e sai da cozinha indo atender o telefone.
- Nunca pensei que você faria isso comigo...
- Harry, para de drama. Eu já tinha marcado isso com o Zayn e não podia desmarcar.
- Tchau Allison! - ele diz e vai andando até a porta.
- Harry! - vou atrás dele mas ele já tinha saído e batido a porta com força.
Suspiro frustrada e vou atrás do Zayn no meu quarto.
- Depois eu resolvo isso, não tem outro carregamento previsto. Eu estou ocupado. Não tô nem ai, resolvam vocês! Tchau.
Volto pra cozinha, pego as coisas que fizemos, subo novamente pro quarto e coloco tudo em cima da cama.
- Voltei - falo me sentando na cama.
- O Harry já foi? - ele senta do meu lado.
- Já, mas eu tô me sentindo mal... Ele tá chateado comigo sem motivos. Amanhã eu resolvo isso com ele.
- Relaxa, vamos terminar de ver o filme?
- Sim, mas eu tenho que falar com a minha mãe primeiro, espera.
Levanto, pego meu celular e disco o numero da minha mãe. Três toques depois ela atende.
♤ Ligação On ♤
- Oi, Alli. Tá tudo bem?
- Sim, eu só queria saber que horas a senhora vai chegar amanha.
- Umas nove horas, mas esse horário você já está na escola. Porque?
- Por nada! Só queria saber mesmo.
- Tá sozinha?
- Sim - falo olhando pro Zayn.
- Por quê não chama a Eleanor pra ficar ai com você?
- Porque ela vai dormir lá no Harry.
- E por que você também não vai?
- Mãe, o filme voltou. Até amanhã, tchau.
- Tchau!
♤ Ligação Off ♤
- Como está a minha linda sogra? - ele bate no espaço na cama entre as suas pernas.
- Sogra? - vou até ele e me sento onde ele pediu.
- Sim - ele abraça o meu corpo.
- Ela tá bem - falo pegando o controle.
- Vamos contar pros seus amigos de estamos juntos amanhã? - ele beija a minha bochecha.
- Sim, depois do que teve hoje com o Harry, é melhor.
- Eu conto ou você conta?
- Eu conto.
Votem 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
unknown | zayn
FanfictionSegunda temporada: Anknown Número Desconhecido: Hey, babe! Allison: Quem é? Número Desconhecido: O amor da sua vida. Allison: Nos seus sonhos, idiota!