Eu já estou arrumada pra ir pra escola faz algum tempo, mas eu ainda estou pensando na resposta do Zayn.♤ Flashback on ♤
- Eu vou nos dá essa chance - ele sorriu - Mas você vai ter que me ensinar muita coisa sobre esse seu mundo, inclusive como usar isso aqui - aponto pra uma pistola rosa que tinha me chamado atenção.
- Que?
- Isso mesmo que você ouviu - falo terminando de beber a água que estava no copo.
Ele não fala nada, só fica me encarando assustado e com uma cara pensativa.
- Ok, mas se você se machucar eu não vou consegui me perdoar...
- AAAAAAA, obrigada! - pulo literalmente no colo dele e quanto percebo o meu ato me afasto - Ai, desculpa - falo morta de vergonha.
- Não precisa ter vergonha. Quer comer? - ele pergunta e apertou novamente no botão fechando o "esconderijo" do estoque de armas dele.
- Claro - rio e subo as escadas sendo seguida por ele.
♤ Flashback Off ♤
Rio ao pensar sobre isso, pego minhas coisas e vou pra escola. Encontro a Els e o Niall logo na entrada, cumprimento eles com um abraço e um beijo na bochecha de cada um e nos sentamos em um banco.
- Iaí, como foi?- a Els me pergunta sussurrando.
- Acredita que ele é o Zayn? - ela fica estática.
- O que? Como assim? O Zayn? - ela fala quase gritando.
- O que tem o Zayn? - O Niall pergunta.
- É, o que é tem eu? - o Zayn aparece do nada e senta ao meu lado.
- É... nada! Eu estava perguntando se você não tinha chegado ainda. Vi o Harry sozinho lá na frente - Eleanor fala rápido.
- É, foi sobre isso mesmo que estávamos conversando - falo e dou um sorriso forçado.
- Mas...- Zayn foi interrompido pelo Harry que se aproximou de nós.
- Oi, amor! - o Harry diz me dando um beijo no canto da boca.
- Oi!? - falo confusa estranhando o seu ato e olho pra cara do Zayn.
Ele tá com uma cara de quem vai voar do Harry a qualquer segundo.
- Oi, Els - ele dá um abraço nela que também não estava entendendo nada - Hey, Nialler - eles fazem o comprimento de sempre - Oioi Zayn - ele sorri forçado e o Zayn faz o mesmo.
- Então... como foi a saída ontem com a sua mãe, Alli? - Harry pergunta e o Zayn me olha confuso.
Mando um olhar pra ele e o mesmo logo entende.
- Foi bom, e na sua casa ontem? Que filme vocês viram? - perguntei.
- Adivinha? - Harry fez uma cara de debochado.
-Maze Runner- eu e a Eleanor falamos junto e rimos.
O sinal bate e depois de me despedir deles eu vou com o Zayn até o meu armário pra pegar meus livros.
- Por que o Harry te chamou de amor? Vocês tem algo? - Zayn pergunta se encostando no armário ao lado do meu.
- Não, eu também não sei porque ele me chamou assim - falo fechando o armário e indo até o do Zayn junto com ele - a gente costuma se chamar assim sempre mas hoje ele falou de uma forma diferente...
- Se ele te beijar outra vez, eu vou bater tanto nele que..
- Vai bater no meu bebê? - pergunto e o maxilar do Zayn fica tenso.
- Bebê?
- Tô brincando - rio e ele pega os livros dele ainda sério e sai andando na frente.
- Vai ficar chateado comigo por causa disso?
- Não tô chateado! - ele cruza os braços e faz beicininho.
- Awn, o nenê vai fazer birra? - falo apertando suas bochechas e ele acaba rindo.
- Vem, vamos pra aula! - ele me abraça de lado e vamos pra sala.
Votem 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
unknown | zayn
FanfictionSegunda temporada: Anknown Número Desconhecido: Hey, babe! Allison: Quem é? Número Desconhecido: O amor da sua vida. Allison: Nos seus sonhos, idiota!