87.

1.6K 112 10
                                    

- Espera um pouco, Lee - levanto do colo dele e puxo a Eleanor pra cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Espera um pouco, Lee - levanto do colo dele e puxo a Eleanor pra cozinha.

- Oi?

- Você acha que ela tá dormindo mesmo ou só tá aproveitando o colo dele? Até porque ele tá sem cueca e se eu souber que ela ta se aproveitando, cabeças vão rolar, não disse quais.

- Ela parece estar dormindo mesmo. Faz assim, começa a ficar com os meninos e finge que ele não existe, vê se assim ele toma vergonha na cara de tá com outra mulher na sua frente.

- Ótima ideia! Eu só não quero que ele brigue com os meninos... Ah! E a gente ainda não tirou foto!

- Já sei como vamos tirar, chama o Liam!

- Okay - volto pra sala - Lee, vem cá? - chamo ele e sorri.

Olho pro Zayn e o vejo ficar tenso.

Não queria jogar? Então que comecem os jogos, babe!

Liam vem até mim e eu puxo ele pra cozinha.

- Tira uma foto nossa por favorzinho? - Eleanor pede.

- Okay, façam a pose! - Liam.

Nos sentamos num lugar qualquer, pego o meu celular fingindo tirar uma selfie e peço pro Liam bater a foto.

Ficou ótima!

-  Obrigada, Lee. Vamos voltar? E vamos assistir Maze Runner? - pergunto.

- Claro, nunca é tarde de mais pra ver o mozão O'Brien!

Dou uma mão ao Liam, a Els pega a outra, voltamos pra sala e sentamos junto com os meninos. Tiro AHS, coloco Maze Runner, sento entre as pernas do Harry e Eleanor nas do Liam.

Sinto o olhar do Zayn pesando sobre mim mas não ligo. Encosto minhas costas no peito do Harry, que acaricia meus cabelos, e me concentro no filme.

Louis, Niall e Ed estão sentados ao nosso lado comendo pipoca.

♤ horas depois...

- Aaa, já acabou? - faço um bico.

-J á? Esse filme é gigante, quase que eu hiberno aqui - Niall fala.

- Meu deus, que frescura - Eleanor fala - O Lee e o Louis já dormiram.

Ela levanta e os meninos nos ajudam a colocar o Liam e o Louis deitados nos colchões que estão no chão.

Eu e a Eleanor damos um beijo na bochecha de cada um.

- Não querem colocar elas aqui também não? - pergunto ao Zayn que está com a Gemma dormindo nos braços e ao Dani que está com a Lou no mesmo estado.

- Sim - os dois carregam cada uma e colocam em um colchão no que está no chão.

- Vamos cantar? - Niall berra.

unknown | zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora