Levanto da cama, tomo banho, visto uma cueca e uma bermuda, coloco o piercing no nariz e saio do quarto.
Desço e encontro o meu pai na sala.
- Oi, pai!
- Oi Zayn! - ele levanta e me abraça - como você está?
- Tô bem, já conheceu a Allison?
- Sim, ela é uma ótima menina. Cuide dela!
- Eu vou cuidar - sorrio - onde ela tá?
- Fazendo um bolo com a sua mãe e suas irmãs lá na cozinha.
- Vou lá - me afasto do meu pai e vou na cozinha.
Minha mãe ta mexendo algo no fogão, a Safaa tá cortando tomates, a Waliyha lavando a louça e a Allison mexendo o bolo.
- Que visão linda das mulheres da minha vida! Já podem casar - falo assim que entro na cozinha.
- Me respeita que eu já sou casada! - minha mãe fala.
- Eu não pretendo casar - Waliyha diz.
- Eu sou muito nova - diz Safaa.
- Eu sou o dougras - Allison diz e todos rimos.
- Zayn, você tá de piercing? - minha mãe pergunta já que quando chegamos eu não estava com ele.
- Sim.
- Quem furou?
- Allison.
- Ficou tão bonitinho!
- Sei que sou.
- Iludido - Allison, minha mãe, Safaa e Wali falaram juntas.
- O que você tá fazendo? - me aproximo da Allison, dou um beijo na bochecha dela e meto o dedo na massa do bolo.
- Bolo. Se você colocar esse dedo aqui denovo vai ficar sem ele! - ela fala.
- Gostei de você, é das minhas! - Waliyha diz.
- Vocês tão me trocando! A Allison tá me trocando por vocês e vocês me trocando por ela - falo abrindo a geladeira e pegando água.
- Para de drama, Zayn. Uma hora dessas? - minha mãe fala.
- Pois é! Vai procurar algo pra fazer, menino - Safaa diz.
- Até você? Uau - digo fingindo uma cena.
- Zayn, para de coisa e mexe aqui por enquanto que eu pego a forma e passo manteiga - Allison diz.
- Mal acordei e já sou feito de escravo - resmungo e pego a colher da mão dela.
- O que? - ela me diz levantando as sombrancelhas.
- Nada. - digo e elas quatro riem.
Allison coloca a massa do bolo na forma e põe no forno. Safaa termina a salada e poe em cima da mesa. Minha mãe pega umas panelas do fogão e põe em cima também.
- Safaa, vai chamar o seu pai pra comer - minha mãe diz e a Safaa vai.
Nos sentamos na mesa e comemos. Minha mãe contou várias histórias minhas pra Allison que ria das minhas desgraças.
Acabamos de comer, ajudo elas a arrumar as coisas da mesa e puxo a Allison pra sala.
- Allison, querida, como está a sua mãe? - minha mãe pergunta se sentando no sofá.
Ally senta no sofá ao meu lado.
- Ela está bem, perguntou de você no dia que ela descobriu que eu tava namorando o Zayn.
- Me dá o telefone dela? Faz tanto tempo que não nos falamos!
- Dou sim - ela pega o celular dela e dita o número da "minha mae" pra minha mãe.
- Allison, vamos no shhopping comigo? O vendedor da Adidas é muito gostoso! - Walyiha chega perguntando pra Allison.
Adidas? Vendedor gostoso? Que?
- Vamos sim! Vai que conseguimos o número dele pra você? - Allison levanta e vai até ela.
- Parem de falar desse vendedor na minha frente - falo.
- Desculpa maninho - ela me dá um beijo na bochecha.
- Vou me trocar, me ajuda a escolher a roupa? - a Allison pergunta.
- Claro! - elas duas sobem e eu viro pros meus pais.
- Que cara de emburrado é essa, meu filho? - meu pai pergunta.
- A Waliyha levando a Allison pro mal caminho, no caso, pra onde tá esse vendedor idiota.
- Está com ciumes, Sunshine? - minha mãe pergunta.
- Sim - cruzo os braços.
- Fica assim não, amor, tenho certeza que você é mais bonito que ele.
- Disso eu também tenho certeza. Já olhou pra mim? Sou maravilhoso!
- Menos, querido. E o vendedor deve ser pra Wali e não pra Allison. Ela tem juízo.
- Eu sei, eu confio nela.
- Então...
- Okay! Vou esquecer isso.
- Bom mesmo!
Conversamos sobre várias coisas que aconteceram nos últimos dias até que ouvimos barulhos das escadas.
A Allison aparece maravilhosamente linda.
- O que acham? - Waliyha e Allison dão um giro.
- Vocês estão lindas! - minha mae diz.
- De um lado temos uma mulher maravilhosamente linda, e do outro a Waliyha - falo e a Waliyha me dá o dedo do meio.
- Acho que o Zayn vai ter problemas em ficar em casa hoje, vai chover meninos atrás de vocês - meu pai diz e eu fico tenso.
- Vai mesmo! Estamos atrasadas, tchau família! - Waliyha sai puxando a Allison e eu vou até a porta.
- Ally? - ela vem ate mim- Juízo hein?
- Isso eu tenho de sobra - ela vira de costas.
- Não tá esquecendo nada?
- Não, acho que peguei tudo e...
Puxo ela pra um beijo.
- Agora sim pode ir. Tchau ridícula - falo pra Waliyha enquanto elas vão até o carro dela.
- Tchau, retardado - ela diz e entra no carro.
Volto pra casa e vou pro quarto.
Não preciso me preocupar com a gangue porque eu confio no Daniaal.Pego meu violão e canto uns rascunhos de algumas músicas que eu estava fazendo.
Votem 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
unknown | zayn
FanfictionSegunda temporada: Anknown Número Desconhecido: Hey, babe! Allison: Quem é? Número Desconhecido: O amor da sua vida. Allison: Nos seus sonhos, idiota!