Minha mãe ainda não deu sinal de vida desde quando recebemos a notícia. Ela saiu daqui às pressas e não deixou que eu fosse com ela, ou seja, eu estou sozinha.
Falei com o Zayn pra ele vim aqui em casa e deixo a porta encostada para que caso ele chegue logo.
Deito no sofá e lembro do dia em que meu pai me levou para uma sorveteria. Eu escolhi o maior pote que tinha lá e ele mesmo sabendo que eu não iria conseguir tomar tudo, comprou. E depois de algumas colheradas eu tive medo de dizer pra ele que não queria mais.
Estava tudo tão bom, e se ele ficasse chateado? E se ele brigasse comigo? E se ele não me desse mais sorvete?
Sorrio e limpo uma lágrima ao lembrar de quando ele perguntou se eu ainda queria o sorvete e eu com medo da reação dele disse que sim. Ele percebeu que eu estava com medo, então ele simplesmente fechou o pote e disse que mais tarde eu terminaria.
Sou interrompida dos meu pensamentos quando eu escuto a porta abrir. Levanto, corro pulo nos braços do Zayn que mesmo surpreso, me segura com a maior facilidade.
Agarro o seu pescoço e começo a chorar compulsivamente sentindo o vazio que o meu pai deixou no meu peito.
Zayn não fala nada, apenas sobe comigo no colo para o meu quarto e sentou na cama me deixando em seu colo. Ele começou acariciar minhas costas enquanto eu ainda chorava.
Eu sempre leio em alguns lugares que a morte e a dor são coisas inevitáveis. Mas por que mesmo sabendo que um dia vai acontecer nós sofremos? Choramos?
- Como será que a ex mulher dele vai falar pra filha de 4 anos que o pai não vai voltar mais? - falo pausadamente por conta dos soluços.
Zayn sabe que as perguntas não é preciso responder, apenas ouvir.
- Eu vou sentir muito a falta dele, Zayn...
- Eu sei que vai...
- E eu amo muito ele.
- Tenho certeza que ele te amava mais que tudo na vida. Você é uma pessoa que é difícil não amar. Você é linda, adorável... Você é muito preciosa pra esse mundo, amor - Zayn diz.
Tiro o meu rosto de seu pescoço e beijo ele.
- Obrigada, eu realmente não sei o que eu seria sem você - falo voltando a abraçar ele com a força que eu tenho.
- Você seria a mesma pessoa. Você não precisa de ninguém pra te falar as suas qualidades porque você sabe que tem muitas - ele fala e eu só consigo pensar em como é bom ter ele comigo.
Depois de um tempinho abraçando ele, o meu corpo está mole e me sinto meio lerda.
- Ally, você está queimando do febre! - Zayn levanta comigo no colo e vai até o banheiro - Posso? - ele perguntou em relação a minha roupa e eu hesito um pouco - Relaxa, não vou te deixar nua - assinto com a cabeça.
Zayn para na minha frente, segura na barra da minha camisa e tira a mesma do meu corpo passando pela minha cabeça, me deixando só de sutiã. Eu estou morrendo de vergonha mas o Zayn parece não perceber. Melhor assim. Ele se abaixa, abre o botão do meu short e tira o mesmo de mim passando pelas minhas pernas e pés.
Eu não estou conseguindo me manter em pé pois estou sentindo uma tontura muito forte.
Zayn liga o chuveiro, entra no box comigo e eu percebo que ele tirou a camisa e a bermuda que ele estava.
Em outra ocasiões eu estaria olhando para o volume enorme que eu acabei de perceber na cueca dele mas eu não estou pensando muito nisso.
Ele me coloca debaixo da água fria com cuidado e eu sinto o meu corpo todo se arrepiar com a temperatura da água. Zayn pega a bucha, coloca sabão e começa a passar pelas minhas costas deixando sem passar apenas o lugar de estava com o sutiã. Ele se abaixa passando pelas minhas pernas e eu apenas choro sentindo a bucha passear pelo meu corpo.
Zayn me vira pra ele e começa a passar no meu ombro bem devagar enquanto meus olhos fita cada movimento cuidadoso seu.
Ao acabar, ele me deixa sozinha para que eu tirasse as roupas intimas acabando de tomar banho e colocando outras limpas.
Abro a porta do banheiro e o vejo encostado na porta me esperando. Ele tá com outra bermuda limpa e sem camisa.
Quando me vê, ele me puxa para perto da cama e começa a vestir o meu pijama de unicórnio em mim.
Ele vai até a minha bancada, pega um pente e volta a se aproximar. Ele passa nos meu cabelos devagar penteando o mesmo, faz uma trança, coloca as coisas no lugar e se deita na cama me puxando para seu peito.
- Zayn, lembra do dia em que o Harry apareceu de olho roxo na escola? - Zayn faz um barulho estranho concordando enquanto faz desenhos imaginários nas minhas mãos - um dia antes um homem tentou me estuprar - Zayn para com com os movimentos e eu sinto seu corpo ficar tenso por baixo do meu.
- O Harry tentou te estuprar? - ele pergunta.
- Não! Eu estava voltando da casa da Eleanor aí um homem me parou, fLou algumas coisas e começou a tirar minha roupa - sinto o corpo do Zayn ficar cada vez mais tenso - aí ele colocou um dedo em mim, o Harry apareceu e eles começaram a brigar - falo deixando uma lágrima escorrer do meu rosto.
- Você lembra da aparência dele? - Zayn pergunta voltando a acariciar as minhas mãos .
- Sim, ele é moreno, tem olhos castanhos claros e tem varias tatuagens nas costas... uma que me chamou a atenção foi uma que parece um escorpião no ombro.
- Já passou, ok? Agora eu estou aqui pra te proteger de tudo e de todos - ele fala.
Eu levanto do peito dele e olho atentante pros seus olhos.
- Obrigada Zayn, mesmo - eu abraço ele novamente. Eu não sei por que mas eu me sinto em casa toda vez que eu abraço ele - Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Você me faz forte - falo me aproximando e beijo ele.
Como sempre, ele retribui o beijo e a partir desse momento eu já tenho a certeza dos meus sentimentos por ele.
Paro o beijo, dou outro na bochecha dele e deito novamente no seu peito.
- Não precisa agradecer. Eu vou estar aqui para o que você precisar. Só não se esqueça de uma coisa - ele diz e eu espero ele completar - Eu te amo.
- Eu também te amo - falo e caio no sono.
Votem 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
unknown | zayn
FanfictionSegunda temporada: Anknown Número Desconhecido: Hey, babe! Allison: Quem é? Número Desconhecido: O amor da sua vida. Allison: Nos seus sonhos, idiota!