68.

1.9K 111 9
                                    

Acordo com o despertador tocando, levanto, vou pro banheiro, tomo banho, me enrolo na toalha e me olho no espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com o despertador tocando, levanto, vou pro banheiro, tomo banho, me enrolo na toalha e me olho no espelho.

Faço varias caretas e rio. Saio do banheiro indo direto pra frente do guarda roupa e procuro uma roupa.

Depois de me vestir, desço pra tomar café e olho se tem alguma mensagem no meu celular. Tem uma da minha mãe dizendo que não vai voltar pra casa hoje e que é pra eu me cuidar, e uma do Zayn que resolvo ignorar.

Depois de comer, pego minhas coisas e saio de casa. Decido ir andando pra escola e após dar alguns passos tenho a sensação de estar sendo seguida. Olho pra trás e não vejo nada fora do normal, então continuo andando.

Ouço um barulho de um carro e olho na direção do mesmo encontrando um carro vermelho desconhecido. Volto a olhar pra frente e ando mais rápido com a respiração alterada e o coração disparado.

- Onde a princesa pensa que vai?

Dou um pulo de susto ao ouvir e me viro em direção a voz.

- Te conheço?

- Não. Prazer, me chamo Dan.

- Não digo o mesmo. Tchau Dan, tenho que ir pra escola - me viro e continuo andando. 

Sinto um braço cercar a minha cintura e um cheiro forte ser pressionado ao meu nariz. Me debato e tento gritar por socorro mas acabo perdendo minhas forças e logo depois tudo se apaga.

♤♤

Acordo em um lugar com pouca luz, tento coçar o meu olho mas percebo que estou com mãos e pernas amarradas. Olho em volta e vejo que estou em um tipo de porão velho.

Abro a boca pra gritar por ajuda mas a porta se abre e uma sombra aparece. O seu corpo e seu rosto me parece familiar.

- A vadia já está acordada?

- Vadia é a sua... - paro ao ver quem é o dono da voz. 

É o mesmo homem que tentou me estuprar. Ele me dá um tapa na cara fazendo o minha cabeça virar com o impacto.

- Sua o que? - não respondo e ele abre um sorriso vitorioso - Perdeu a coragem, vadia?

- O que você quer comigo? Quem é você? Que porra eu te fiz? - pergunto gritando.

- Cala a boca, porra! - ele me dá outro tapa só que do outro lado do meu rosto.

- Para de me bater, cacete! - falo.

- Vamos deixar uma coisa clara aqui, eu faço o que eu quiser e na hora que eu quiser. Está me ouvindo? - ele me pega pelo pescoço me impedindo de falar alguma coisa. - Bom mesmo!

Ele me larga, eu me encosto na parede e me encolho.

- O que você quer comigo?

- O burro do seu namoradinho tá me devendo, e a pessoa mais importante na vida dele é você - ele ri ironicamente - E eu tive a brilhante ideia de te sequestrar pra ele me pagar o que me deve, só que com a sua vida. E depois que ele assistir eu te matando, eu mato ele, fim.

- Você é um monstro - ele me dá um soco na barriga e eu começo a cospir sangue.

 -.Obrigada pelo elogio, daqui a pouco o Dan vai te trazer comida. Ah, e limpa a boca ai porque tem um negócio escorrendo - ele diz e sai rindo.

Então eu estou aqui por causa do Zayn? Quanto é que o Zayn ta vendendo pra ser pago com a vida dele? Será que ele já deu a minha falta? Que horas são agora? 

Sou interrompida pelo Dan entrando com uma bandeja.

- Aqui a sua comida - ele deixa a bandeja com um pão e um copo de água e sai.

Deixo o pão de lado e começo a chorar. Por que isso está acontecendo comigo? Me perco em meios de pensamentos e acabo dormindo.

 Por que isso está acontecendo comigo? Me perco em meios de pensamentos e acabo dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem

unknown | zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora