129.

1.2K 63 0
                                    

A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A

cabo de tomar banho, visto um biquíni que eu trouxe, coloco um short, pego meu celular e desço.

Vou pra parte de trás da casa e vejo o Zayn, Waliyha, Safaa e Jawaad sentados conversando.

Me aproximo deles, dou um beijo da bochecha do Jawaad, Waliyha e Safaa e dou um selinho no Zayn.

- Bom dia, sweets - falo me sentando numa espreguiçadeira ao lado deles.

- Bom dia - eles respondem juntos.

- Você tá sabendo que a Els tá namorando o Dani? - pergunto ao Zayn.

- Eles estão namorando? Uau! - Zayn fala e sorri.

- Sim, a Els acabou de me contar! - falo.

- E você, Wali? Falou com o Richard? - me viro pra ela.

- Sim, vamos sair no próximo final de semana - ela sorri.

- Vai que o boy é seu, miga! - falo.

Ficamos perto da piscina por mais um tempo, eu não entrei por causa de preguiça e depois eu e Zayn fomos arrumar nossas coisas pois vamos embora hoje.

Estamos no quarto arrumando nossas coisas na mala.

- Você sabe que eu ainda não esqueci o que você falou né? - Zayn fala.

- O que?- falo fechando minha mochila e colocando num canto.

- "Essas coisas a gente faz em casa" - ele tenta imitar a minha voz.

- Isso não quer dizer quem vamos fazer.

- Mas você falou que ia ser em casa!

- Não falei não.

- Falou sim.

- Falei mesmo, idai?

- Idai que você me deixou na vontade.

- Você vai continuar na vontade, não sou obrigada a dar pra você todo dia.

- Obrigada você não é, mas eu sei que você quer. Mas deixa pra lá, depois a gente resolve isso.

Ele pega a minha mochila e a dele e sai do quarto. Acompanho ele até lá em baixo e vamos nos despedir.

- Tchau. meu amor, foi um prazer rever você! - Trisha me abraça e eu retribuo.

- Foi um prazer pra mim também. Tchau, Safaa! - abraço ela.

- Tchau, Ally!

- Promete que vai me visitar? - falo me aproximando da Waliyha.

- Prometo! - ela me abraça - foi um prazer te conhecer. Vou falar com você pelo whatsapp depois.

- Okay!

Me despedi do Yaser e esperei o Zayn se despedir de todos também. Depois de nos despedimos, fomos pro carro.

- Ainda bem que você levou o carro pra lavar, tava com cheiro de sexo - falo assim que coloco o cinto de segurança.

- Pior que tava mesmo! Você tem que me avisar da próxima vez que a gente for fazer sexo no carro, tenho que me preparar - ele fala, liga o carro e começa a dirigir.

- Na hora que a excitação vier, é a hora que vamos fazer, entendeu?  E se a gente não fizesse no carro, você ia ter que terminar o seu trabalho lá na casa dos seus pais mesmo - digo me virando pra ele.

- Entendi sim e eu faria isso com o maior prazer - ele sorri - mas você ia ter que gemer um pouco mais baixo, meus pais estavam em casa.

- Imagina se eles ouvem meus gemidos? Que vergonha!

- Vergonha agora né? Porque na hora que você tava aqui comigo não tava pensando nas pessoas que passavam na rua.

- Mas é diferente. As pessoas da rua além de eu não conhecer, são pessoas normais. Lá seriam os seus pais.

- E porque a preocupação? Meus pais sabem o que é sexo. Acho que eles não iam ligar.

- Fazer isso na casa dos outros é muito estranho, eu não faria.

- Vamos pagar pra ver então!

Ligo a rádio, coloco uma música baixa, encosto a cabeça no banco do carro e fecho os olhos.

Sinto a mão do Zayn segurar a minha e entrelaçar nossos dedos. Zayn começa a cantar umas músicas baixinho enquanto faz carinho na minha mão. Depois de poucos minutos eu durmo.

♤♤♤

Acordo sentindo meu corpo ser levantado por alguma coisa e abro os olhos devagar. Zayn está me levando no colo pra dentro da sua casa. Abraço seu pescoço e encosto a cabeça em seu peito.

Zayn me coloca deitada na cama e eu abraço um travesseiro dele.

- Tá carente? - ele pergunta.

- Sim...

- Awn, meu bebê! Vem cá com o papai, vem! - ele fala deitando na cama ao meu lado.

- Tentei, mas não consegui ficar sem malíciar isso - digo virando pro Zayn e abraçando seu corpo.

Ele ri.

- Se em alguns anos atrás alguém me falasse que eu iria ficar agora abraçado com você, eu mandaria ele procurar um médico - ele começa a acariciar meus cabelos.

- Se alguém me falasse que eu estaria em um relacionamento eu falaria a mesma coisa.

- Cara, eu te amo tanto que se eu pensar em viver sem você, doi muito o meu coração - ele diz deixando um beijo na minha cabeça.

- Para de falar essas coisas porque eu fico com vergonha... - escondo meu rosto na curva do seu pescoço.

- Você deveria ter vergonha de fazer outras coisas, mas fazer o que?

- Zayn, promete que nunca vai me deixar?

- Eu não vou, eu posso ficar semanas, meses, anos sem te ver, eu sempre vou voltar pra você. Você é como um farol que me guia na escuridão, eu fico perdido por um tempo mas sempre vou ser guiado por você. Eu sei que eu vou te machucar algumas vezes mesmo que sem a intenção, vai doer em mim também, eu sou tão dependente de você....

- Awwn! - abraço mais forte o corpo dele - obrigada por tudo, eu também amo você - levanto o rosto e deixo um beijo no seu queixo.

- Eu sei que ama. Agora fecha os olhos e dorme um pouquinho, você está cansada.

- Okay... -fecho os olhos e o Zayn começa a cantar a sua música bem baixinho nos meus ouvidos.

Votem 💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem 💕

unknown | zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora