93.

1.6K 96 0
                                    

Paro o carro em frente a casa, que apelidamos de The Fucking House, saio do carro e espero a Allison sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paro o carro em frente a casa, que apelidamos de The Fucking House, saio do carro e espero a Allison sair.

Seguro na sua mão e entramos lá. Vejo o Daniaal, a Gemma, o Tommy, a Lottie, a Lou e mais algumas pessoas que também fazem parte da gangue.

- Cheguei! - falo chamando a atenção de todos pra mim.

-Hey, Zayn! Hey, Sunshine - Daniaal fala, sorri e volta a mexer em alguma coisa em cima da mesa.

- Sunshine? - Allison pergunta e vai abraçar ele.

- Sim, todos te chamam de Alli ou Allison então eu quis algo diferente. -ele retribui o abraço dela e ela vai falar com a Lou e as outras pessoas.

- Zayn, vem cá! - vou até o Daniaal. - Quase descobrem do quase massacre que você fez quando a Allison foi sequestrada... Tem foto sua em todos os Jornais. Nós estamos tentando encobri a situação mas você vai ter que ser mais cuidadoso! E temos que treinar tiro ao alvo hoje, tem varias pessoas novas na gangue e temos que ver se elas são realmente boas ou não.

- ATENÇÃO! TODO MUNDO AQUI, AGORA! - falo e todos param na minha frente e a Allison continua sentada - Vamos ver agora se vocês são bons em atirar! TODOS, LÁ EM BAIXO DAQUI A DEZ MINUTOS! - termino de falar e todos começam a circular.

- Eu posso tentar também?- a Allison fala vindo até mim.

- Claro que não, é perigoso demais!

- Zayn, eu não sou indefesa e você não manda em mim. Tem roupas pra mim aqui?

- Eu já disse que você não vai treinar!

- Ata, tá pra nascer homem que vai mandar em mim - ela diz e vai em direção ao andar de baixo.

- Merda! - vou ate uma salinha minha, tiro a roupa ficando só de cueca, e boto um short folgado e mais leve.

Saio da sala, tranco a mesma e desço. Encontro lá todos já com roupas de treino. Ótimo!

Olho a procura do Daniaal mas vejo a Allison de top, um short leggin conversando com um menino novo.

- ATENÇÃO!  Vou explicar somente uma vez, vocês vão pegar uma arma com a Lou, vão carregar ali do lado com a Lottie e vão se dividir em três grupos, agora!

Falo e todos correm pra onde tá a Lou com as armas, mas o menino que estava conversando com a Allison continua.

- Ei? Ta surdo? Pra lá, já! - falo pro menino, ele fala algo pra Allison e corre em direção da Lou também.

Espero eles se dividirem.

- Esse primeiro grupo fica com o Daniaal, esse segundo com a Gemma, e vocês ficam comigo. Esclarecendo algumas dúvidas, o meu nome é Javadd e vocês só podem me chamar assim. Entenderam? - falo alto.

unknown | zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora