118.

1.5K 68 5
                                    

Sinto alguém me balançar e abro devagar os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto alguém me balançar e abro devagar os olhos.

- Já são seis horas, vai se arrumar - Zayn diz, dá um beijo na minha bochecha e sai do quarto.

Levanto da cama, pego a roupa que eu separei pra vestir hoje e entro no banheiro.

Tomo um banho rápido e me visto. Volto pro quarto, pego o secador e começo a secar meu cabelo. Depois de deixar ele sequinho desço pra cozinha.

Encontro o Zayn mexendo em algo no fogão e me sento na mesa.

Zayn coloca panquecas em cima da mesa e comemos em silêncio. Assim que acabamos, ajudei ele a lavar as louças, pegamos nossas coisas e fomos pro carro.

- Quanto tempo é daqui até lá? -pergunto.

- Mais ou menos uma hora e meia.

- Okay.

Zayn começa a dirigir e eu encosto minha cabeça na janela. Coloco pra tocar uma música aleatória na rádio e começo a cantar.

- Quer que eu te increva no X Factor? -Zayn me olha.

- Cala a boca, e olha pra frente! - dou um tapa no braço dele.

- Okay, okay. - ele coloca a mão na minha coxa.

- O que vamos fazer nos entediantes sessenta minutos que faltam pra chegar lá? - pergunto.

- Levanta o vestido e abaixa a calcinha ate os joelhos - ele fala.

- Que? - pergunto com os olhos arregalados.

- Quer se divertir ou não? Só... faz - ele fala ainda com os olhos presos na estrada.

Que? Que tipo de diversão ele tá falando?

Levanto o vestido com um pouco de dificuldade já que eu estou sentada no carro e abaixo a calcinha ate ficar na altura dos joelhos.

- Pronto, e agora? - pergunto.

- Agora você relaxa - ele coloca a mão novamente na minha coxa e sobe até chegar perto da minha intimidade.

Prendo a respiração. Ele não vai fazer o que eu acho que ele vai, certo? Ou vai?

- Zayn...

- Abre as pernas, baby...- ele olha rapidamente pra mim e eu abro um pouco as pernas - Boa garota.

Eu estou agoniada. Quero expremer minhas pernas por conta da excitação que eu estou sentindo mas eu não posso por causa da mão do Zayn que me impede de fazer isso.

Zayn encosta o seu dedo médio na minha intimidade e faz movimentos circulares por fora.

Mordo os lábios e fecho a janela do carro. Seria muito estranho se os outro carros vissem o que estamos fazendo.

unknown | zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora