Acordo e sinto uma respiração quente no meu pescoço. Sorrio ao lembrar da noite de ontem e levanto da cama. Sinto uma dor na minha parte baixa.
Filho da puta!
Pego meu celular, olho minhas mensagens e respondo algumas. Vou pro banheiro com a camisa do Zayn no corpo e tomo banho. Pego uma toalha em um armário lá dentro e saio.
Visto um sutiã e calcinha que eu deixei aqui outro dia e visto uma roupa qualquer.
- Zayn? Ei? Me leva em casa porque eu vou sair com as meninas... - falo me jogando em cima dele e balançando ele para que o mesmo acorde.
Ele não moveu um músculo.
- Vamos lá, Zayn! Acorda! - falo e ele continua parado - Desisto! - levanto e sinto uma mão me puxar pra baixo novamente.
Escuto umas gargalhadas.
- Você estava acordado o tempo todo?
- Sim. Bom dia, baby - ele me abraça.
-Bom dia uma porra, to cheia de dor por causa de você - cruzo os braços.
Ele ri de novo.
- Não valeu a pena a dor?
- Talvez... Agora levanta esse cu seco da cama e me leva em casa, vou no shopping.
Ele levanta da cama, me dá um selinho e vai pro banheiro. Desço pra cozinha e procuro algo que possa acabar com a minha fome.
Acho bolo em cima da mesa que eu tenho certeza que ele comprou na padaria e como um pedaço.
Zayn desce depois de um tempo.
- Não vai querer ver os seus presentes? - ele me pergunta.
- Quando eu voltar eu vejo, vamos logo - falo pegando a mão dele.
Puxo ele pra fora de casa levando ele ate o carro e entro no mesmo. Ele entra e dirige até a minha casa.
Minutos depois nós chegamos, eu entro em casa, troco de roupa, calço meus sapatos, solto meu cabelo e desço.
- Vou pra casa, baby. Mais tarde vou lá na gangue treinar a galera - ele me puxa pela cintura.
-Vê como o Jake tá?- ele revira os olhos - por favor?
- Okay, okay - ele diz e me beija - Tchau!
- Tchau! - abraço ele - e obrigada pelo presente... - pisco um olho pra ele e ele sorri.
- Nada! - ele me dá um beijo na testa e sai da minha casa.
Sento no sofá e olho o meu instagram. Sorrio com os comentários da minha foto e com os post dos meninos e das meninas. Curto e comento todas as fotos.
Ouço uma buzina e saio de casa.
Entro no carro da Els e vamos pra casa da Kath.- Katherine, adiaaaataaaaaaa! - grito e ela vem correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
unknown | zayn
FanfictionSegunda temporada: Anknown Número Desconhecido: Hey, babe! Allison: Quem é? Número Desconhecido: O amor da sua vida. Allison: Nos seus sonhos, idiota!