100.

1.6K 97 3
                                    

Depois da apresentação dos meninos, ficamos conversando um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da apresentação dos meninos, ficamos conversando um pouco.

- Gente, tá tarde. Tenho que ir - Katherine diz.

- Também vou indo - Daniaal diz.

- Eu também - Ed fala.

Então todos nós decidimos ir pra casa. Abraço e agradeço a todos por terem vindo. Digo ao Jawaad e pra Kath que foi um prazer conhecer-los.

- Vamos pra casa?- falo com o Zayn.

- Vamos! - ele pega na minha mão e vamos até onde o carro está estacionado.

Entramos no mesmo e o Zayn começa a dirigir.

Vou o caminho todo pra casa calada lembrando de como foi a noite de hoje e me pego sorrindo em vários momentos.

Percebo que o carro já parou quando o Zayn abre a porta pra mim. Saio do carro e percebo que não estamos na minha casa e sim na dele.

- Por que estamos aqui? - pergunto ao Zayn.

- Porque eu quero te dar o meu presente aqui, e os dos seus amigos estão aqui também.

- Outro presente?

- O melhor...

Ele fala e me puxa pra dentro da sua casa. Subo pro quarto dele e tiro os meus saltos.

- Zayn, cadê o meu presente? - grito já que ele está no andar de baixo.

O Zayn aparece de cueca no quarto.

- Os dos seus amigos estão em um outro quarto e o meu eu vou te dar agora.

Ele se aproxima de mim, abraça a minha cintura e destribui beijos pelo meu pescoço. Suas mãos apertam firmemente a minha cintura e ele deixa uma mordida no meu ombro.

- O meu presente é de dar a melhor noite da sua vida.

Ele fala e eu sinto suas mãos descerem para as minhas coxas e subirem até a minha cintura por baixo do vestido. Ele puxa o vestido pra cima e eu levanto os braços ajudando ele a tirar o mesmo do meu corpo. Ele me observa de cima a baixo e sorri.

Que vergonha...

Ele me empurra devagar até a cama dele e me deita na mesma. Zayn me dá um beijo rápido e vai descendo os beijos pelo meu pescoço, ombros até chegar no espaço entre os meus seios.

Ele coloca as mãos por dentro do meu sutiã e aperta os meus seios. Gemo baixo.

Zayn se inclina pra mim, me beija e ao mesmo tempo leva suas mãos pras minhas costas. Arqueo a mesma e sinto o aperto no meu corpo desaparecer. Ele tira o sutiã de mim por completo, para o beijo, observa um pouco os meus seios e se inclina pra abocanhar um deles.

Sinto sua língua quente brincar com o meu mamilo e gemo baixo.

Me dá um selinho e depois desce sua boca para o meu seio direito. Zayn passa a lingua nele levemente pelo meu mamilo e começa a apertar o esquerdo. Seguro forte o seu cabelo e sinto ele chupar com força.

unknown | zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora