Depois de me vestir, pego minha carteira com o dinheiro e meu celular, coloco ambos no meu bolso e saio de casa.
No caminho pra casa da Allison, passo por uma loja de pelúcias com um unicórnio lilás e rosa na vitrine.
Sorrio, vou na loja e compro dois. Um rosa com detalhes lilás e um lilás com detalhes rosa.
Seguro cada um em um braço e continuo o meu caminho pra casa dela. Chegando lá, bato na porta com o pé de uma forma desajeitada e espero uma resposta.
- Posso ajudar? - a mãe da Allison aparece na porta - Hey, Zayn!
Ela me conhece? Como? De onde?
- Hey, senhora Lourenzo - foi a única coisa que eu consegui falar.
Se o nome da Allison é Allison Lourenzo, eu deduzi que fosse o sobrenome da mãe dela também. Espero não está errado.
- Que isso, me chame de Angelina! Pode entrar - ela dá espaço e eu entro - Como estar a sua mãe?
- Está bem.
- Ela ainda mora com você?
- Não, ela foi morar com o meu pai em Manchester.
- Que pena! Quando ela ligar fale a ela pra ela aparecer aqui.
- Digo sim! A Allison tá ai?
- Sim. Você é o namorado dela?
- Sim... - digo meio hesitante, vai que ela não deixa eu namorar a Allison?
- E ela não me disse? Eu e ela vamos ter uma conversa seria depois - ela diz rindo.
- A gente não tem muito tempo de namoro... Alguns meses, apenas.
- Vocês já tem meses? Como eu não fiquei sabendo? Quer saber, a Allison está lá em cima dormindo. Pode ir lá.
- Okay - sorrio.
- Esses ursos são dela? Ela tem sorte em ter você como namorado.
- Obrigado! - digo e vou em direção as escadas.
- Desçam pra almoçar daqui a pouco - ela grita da cozinha - e usem camisinha.
Termino se subir as escadas ainda rindo, entro no quarto da Allison e fecho a porta.
Coloco os unicórnios do seu lado, escondo eles por baixo de um lençol e passo a mão acariciando seu rosto.
- Hey? Allison? Acorda meu amor...
- Hmm
- Acorda logo, bebê, eu trouxe presentes.
- Zayn? O que você tá fazendo aqui? A minha mãe...- ela disse sentando na cama
- Ela já sabe do nosso namoro, foi bem constrangedor. E ela mandou usarmos camisinha.
Ela arregala os olhos assim que eu falo a ultima frase e passa a mão no rosto.
- Meu Deus, que vergonha - ela começa a rir.
- Vai tomar banho que eu vou te mostrar o que eu trouxe.
- Aaah, que preguiça - ela deita denovo.
- Vamos logo, sua porca! Eu não passei por essa vergonha com a sua mãe pra você ficar deitada, levanta logo.
- Você é insuportável - ela levanta da cama, vai até o guarda roupa, pega umas roupas e vai pro banheiro.
Tiro meus sapatos, meu casaco e deito na cama. Pego o celular, olho se tem algo fora do lugar e fico feliz por saber que não tem.
Passando alguns minutos que parecem uma eternidade, a Allison sai do banheiro. Ela está com um tipo de Cropped e uma calça.
- Voltei, agora fala o que você trouxe - ela diz sentando na cama.
- Primeiro o meu beijo - falo.
Ela revira os olhos e me beijo. Termino o beijo com um selinho.
- Agora sim - sento na cama - fecha os olhos.
- Para de idiotice, Zayn.
- Então vai ficar sem seu presente.
- Ta bom, eu fecho - ela fala e fecha os olhos.
Pego os unicórnios de baixo do lençol .
- Pode abrir!
Assim que eu termino de falar ela abre os olhos e dá um grito agudo. Ela pega os unicórnios e abraça forte cada um.
- Eu não acredito que você comprou dois unicórnios pra mim! - ela diz ainda abraçando os unicórnios.
- Sim, eu comprei, pode acreditar - sorrio.
Ela tá agindo feito uma criança que acabou de ganhar doce.
- Você é o melhor namorado do mundo! - ela joga os unicórnios pro lado e se joga em cima de mim me fazendo deitar de novo.
- Eu sei, eu sei. Não vai me agradecer?
- Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada - ela diz me dando um selinho depois de cada palavra dita.
- De nada, meu amor. Sua mãe disse que você tem sorte por me ter como namorado, ela me ama.
- Nem se acha - ela diz passando uma perna pra cada lado do meu corpo - Zayn, eu tô com sono...
- Sua mãe falou pra a gente descer pra almoçar depois, então vamos dormir um pouco? - falo passando a mão por suas coisas por de baixo da blusa.
- Okay - ela me beija - Vou dormir aqui mesmo, to com preguiça de sair - ela deita a cabeça sobre meu peito.
- Tudo bem - faço movimento circulares com uma mão em suas costas e acaricio seus cabelos com a outra.
- Zayn?
- Hm?
- Canta pra mim?
- Que música?
- Qual quer uma..
- Climb on board...We'll go slow and high tempo. Light and dark, hold me hard and mellow. I'm seeing the pain, seeing the pleasure. Nobody but you, 'body but me, 'body but us, bodies together... - ouço ele cantar baixo antes de deixar o sono me levar.
Votem 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
unknown | zayn
FanfictionSegunda temporada: Anknown Número Desconhecido: Hey, babe! Allison: Quem é? Número Desconhecido: O amor da sua vida. Allison: Nos seus sonhos, idiota!