115.

1.3K 66 1
                                    

Me visto, coloco uma touca na cabeça e desço pra cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me visto, coloco uma touca na cabeça e desço pra cozinha. Bebo água e pego meu celular.

Saio de casa e vou andando em direção a casa da Allison. Chego lá, abro a porta e subo direto pro seu quarto.

Allison está em frente ao seu guarda- roupa jogando todas as peças de roupa no chão.

- Só em pensar no trabalho que você vai ter pra arrumar... - falo e ela pula de susto.

- Porra, Zayn, que susto!

- É bom ver você também. E se eu ganhasse um real cada vez que você falasse "porra, Zayn" eu estaria rico - faço uma voz fina nas penúltimas palavras.

- Nada aver. Vem me ajudar, eu não tenho roupa - ela se joga na cama e cobre o rosto com as mãos.

- Vem cá - chamo e ela me ignora. Vou até ela e sento no seu colo - É só a minha mãe, não o presidente - falo tirando suas mãos do rosto.

- Mesmo assim, tenho que causar uma ótima segunda impressão.

- Segunda?

- Sim, a primeira foi quando eu te xinguei e ela estava com o seu celular, que vergonha - começo a rir - para de rir, seu retardado!

- Calma, vou te ajudar - levanto e escolho algumas roupas inclusive biquini, calcinhas e sutiã - pronto.

- É tão estranho você ta mexendo nisso!

- Porque? Já te vi sem eles.

- Eu sei mas, sei lá.

- Vamos logo pra minha casa, estou com uma ideia louca na cabeça e acho que vou fazer - falo pegando a mochila dela com roupas e coloco nas costas.

- Que ideia? - ela diz pegando o celular e me acompanhando.

- Quero furar o nariz - falo e ela me olha sorrindo.

- Você vai ficar lindo! Deixa eu furar?

- Você?

- Não, rainha Elizabeth. Claro que sou eu!

- Okay então. A mãe ta aqui?

- Não, vamos logo.

Ela me puxa pelo braço pro lado de fora da casa e fecha a porta.
Dou a mão pra ela e vamos o caminho todo com ela reclamando por eu não ter vindo de carro, que ela estava cansada e várias outras coisas.

- Chegamos! - falo assim que chegamos na minha casa e eu abro a porta.

- Home sweet home! - ela se joga no sofá - vamos fazer isso logo?

- Vamos lá pro quarto?

- Sim! - ela sobe as escadas pulando degraus até chegar na porta que vai pro meu quarto.

Coloco a mochila dela no canto junto com a minha e tiro a camisa.

- Onde fica a agulha?

- Vê se tem uma numa dessas gavetas ai.

- ACHEEEI! - ela grita e me empurra me fazendo cair sentado na cama.

- Gostei... - falo sorrindo.

Ela limpa a agulha com álcool, vem até mim e senta no meu colo. Coloco minhas mãos nas suas coxas e vou subindo pra sua bunda.

- Para, seu tarado. Fica quieto agora e reza pra não infectar! - seguro seus braços com as mãos.

- Se você infectar o meu nariz eu te mato - aperto a bunda dela.

- Relaxa, amor - ela me da um selinho e um beijo no nariz - Fica quieto agora.

Paro de me mexer e fico olhando pro seu rosto. Sinto uma dor aguda do meu nariz, fecho os olhos por um tempo e abro de novo.

- Já acabou? - pergunto.

- Fica quieto, Zayn! Me da o piercing . - pego do bolso uma embalagem com o piercing e dou a ela - odeio sangue, credo - ela limpa a mão num pano.

Sinto a dor aliviar um pouco e percebo que ela tirou a agulha. Depois sinto novamente a dor só que mais rápida.

- Pronto, nenê. Zayn, você ta muito lindo! Que vontade de dar pra você!

- Qual a demora? - pegunto e ela sorri - Deixa eu ver aqui - pego o celular, abro a câmera frontal e olho o meu reflexo - realmente ficou legal.

- Posta uma foto, right now.

Pego o celular, abro o instagram e tiro uma foto. Coloco um efeito b&w e posto.

- Pronto, agora vamos pro que interessa? - cruzo as pernas dela nas minhas costas e puxo ela mais pra perto.

- E o que interessa? - apenas sorrio e puxo ela para um beijo.

- E o que interessa? - apenas sorrio e puxo ela para um beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem 💕

unknown | zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora