O filme já está na metade e a pipoca tá quase acabando.
- Pedra, papel ou tesoura pra saber quem vai descer pra fazer a pipoca? - eu pergunto.
- Sim, vamos - Allison diz levantando a cabeça do meu colo e virando pra mim.
Nós tentamos três vezes. Eu ganhei da primeira vez mas ela disse que eu roubei, não sei como, e pediu revanche. Da segunda vez eu ganhei de novo e ela fez o maior drama
E na terceira tentativa ela ganhou.- CHUPA! Eu ganhei, vai fazer a pipoca, Zayn - ela diz com um tom autoritário.
- E das outras duas vezes que eu ganhei? Não conta?
- Que outras vezes? Não sei do que você está falando - ela faz uma cara de paisagem.
- Que tal a gente pausar o filme e irmos nós dois fazer? Aproveitamos e fazemos mais brigadeiro.
- Mas eu ganhei, isso não é justo, Zayn!
- Para de reclamar e vem logo - carrego ela e coloco sobre o meu ombro.
- ZAYN CARALHO, PARA DE SER IDIOTA E ME TIRA DAQUI! - ela grita.
Rio, pauso o filme e desço as escadas com ela no ombro. Vou até a cozinha, coloco ela sentada no balcão, pego a pipoca e coloco no microondas, pego outra panela, coloco os ingredientes do brigadeiro e começo a mexer.
- Não vai falar nada? - pergunto quando desligo e tiro a panela do brigadeiro do fogo.
- Apenas apreciando a visão...
- Sei! - rio.
Tiro a pipoca do microondas, coloco numa bacia e pego uma caixa de suco na geladeira.
- Zayn? - ela me chama e quando eu me viro ela passa nutella pelo meu rosto.
- Você não fez isso...
- Fiz - ela diz lambendo os dedos.
Pego um pouco de nutella com os dedos e passo nas suas bochechas, queixo, nariz e testa.
- Porra, Zayn, eu só te sujei um pouco e você derruba o pote em cima de mim?
- Que drama -rio - quer que eu te ajude a limpar?
- Claro, você que sujou. Não ri, seu idiota - ela me dá um tapa no ombro.
- Seus tapas não doem mesmo... - coloco a panela do brigadeiro na geladeira e volto pro balcão onde a Allison está - Vem!
Falo e ela se aproxima. Coloco minha mão no seu pescoço, inclino o seu rosto pro lado direito e passo a lingua pela sua bochecha esquerda limpando a Nutella.
- Sério que você vai limpar assim? - ela pergunta.
- Shhh....
Inclino pro lado esquerdo e passo a língua do lado direito deixando uma leve mordida em sua bochecha. Inclino pra cima e passo a lingua sobre o seu queixo.
- Zayn...
Deposito um beijo ali e encosto nossos lábios num selinho calmo. Mordo os seus lábios e te beijo novamente. Sua boca cede a passagem da minha língua tornando o beijo lento e caloroso.
-Então é isso que ele está fazendo aqui, né?
Votem!! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
unknown | zayn
FanfictionSegunda temporada: Anknown Número Desconhecido: Hey, babe! Allison: Quem é? Número Desconhecido: O amor da sua vida. Allison: Nos seus sonhos, idiota!