Acordo e dou de cara com o Zayn dormindo. Sorrio. Ele é tão lindo!
Passo a mão pelo seu rosto e por sua barba recém crescida e deposito um beijo na sua bochecha.
Pego meu celular e tiro uma foto dele postando no instagram.
Saio de cima dele, prendo meu cabelo num rabo de cavalo e desço.
- Mãe? - chamo.
- Na cozinha! - ela grita e eu vou até lá.
- Tô com fome, me alimente.
- Você sabe onde fica os pratos e a comida tá em cima do fogão, pegue você.
- Eu não sei porque essas pessoas inventam de ter um filho - falo indo até a geladeira e pegando um frasco de iogurte.
- Nananinanão, você vai almoçar. Cadê o Zayn? - ela fala pegando o iogurte da minha mão e fechando a geladeira.
- Tá dormindo. Como você conhece o Zayn? - sento numa cadeira perto da mesa.
- Eu e a mãe dele éramos grandes amigas, mas perdemos o contato com o tempo. Você e o Zayn nasceram juntoa, praticamente.
- Mas... - sou interrompida pelo Zayn que aparece na porta da cozinha.
- Boa tarde... - ele fala e abre um sorriso.
Ele tá tão nenê. A voz rouca, cabelo bagunçado e a carinha de sono.
- Boa tarde, querido! - minha mãe diz - Vem, tô contando uma historia pra essa esfomeada aqui.
- Boa tarde - sorrio pra ele e chamo ele com os dedos - eu não sou esfomeada, a senhora parece que quer que eu morra de fome.
- Você é esfomeada sim - Zayn diz andando ate mim e eu puxo ele pra sentar no meu colo.
- Se o seu namorado ta dizendo, é porque é verdade - minha mãe diz abrindo o MEU iogurte.
- Zayn é um falso - falo dando um tapa fraco nas costas dele - A senhora pegou o meu iogurte pra tomar?
- Eu comprei com o meu dinheiro!
- Mas eu que tinha pegado!
- Minha casa, minhas regras!
- Gostei - diz o Zayn sorrindo.
- Sai de cima de mim, seu falso.
Zayn levanta do meu colo e senta na cadeira ao meu lado.
- Não fala assim com ele, sua horrorosa - minha mãe fala e Zayn da uma gargalhada.
- Vai defender ele?
- Vou.
- Mas eu sou sua filha!
- Agora o Zayn também é. E se ele quiser ele pode me chamar de mãe a partir de agora.
- Okay...mãe - Zayn falou.
- Vocês são umas cobras! - falo pegando um prato e colocando minha comida.
- Você teve a quem puxar, né - minha mãe fala - deixa eu terminar de contar a historia agora!
- Sobre o que é a historia? - Zayn pergunta.
- Sobre você e a Allison. Continuando, vocês nasceram juntos, praticamente. Você tratava o Zayn como seu irmão mais velho, e ele sempre cuidou de você.
O Zayn olha pra mim e eu sorrio voltando a sentar na mesa.
- Mas eu sempre desconfiei que ia acabar em namoro e olha só onde estamos agora! Se isso fosse na loteria, eu estaria rica - minha mãe fala e eu e o Zayn rimos - Vocês nasceram pra ficar juntos, era questão de tempo pra vocês voltarem a se falar. Eu lembro que vocês eram grudados, aí a Allison conheceu o Harry e vocês começaram a se afastar. Aí veio a Eleanor, o Niall, o Liam e o Tomlinson. Por falar neles, que saudades desses idiotas.
- Eu troquei o Zayn pelo Harry? - pergunto pegando um pouco de comida com o garfo e botando na boca.
- Sim, você trocou de escola e queria ter muitas amizades, e o Zayn não é muito disso, então vocês se afastaram.
- Eu lembro das vezes que fomos no parque que fica a algumas quadras daqui - o Zayn fala e ri - lembro das nossas brincadeiras também.
- Eu lembro que você fez o Justin comer areia quando ele fez a Allison chorar. Você sempre foi tão protetor - minha mãe fala com lágrimas nos olhos.
- E eu não pretendo mudar isso! - Zayn fala e eu sorrio.
Como eu me esqueci dele? De todos os momentos... eu não lembro de absolutamente nada!
- Bom, vou tomar banho. Já volto filho e Allison - ela fala e da as costas.
- Agora é assim né? Depois venha me pedir pra ir comprar coisas pra você.
Ela ri e sai da cozinha. Olho pro Zayn com os braços cruzados.
- Você roubou a minha mãe!
- Eu não! Ela que me roubou.
- Tá, tá ! Quer comer? - falo pegando a comida no garfo e levando até a boca dele - se não quiser vai comer do mesmo jeito - falo e ele abre a boca.
Zayn come junto comigo e me ajuda a arrumar as coisas. Vamos pra sala e sentamos no sofá.
- Zayn, qual o nome da música que você cantou pra mim? - falo passando a mão nos seus cabelos.
- PillowTalk
- Quem canta?
- Ninguém, essa música é minha.
- Já pensou em seguir carreira de cantor? Você tem uma voz de causar orgasmos só de ouvir, e sua música é muito linda.
- Wooow, obrigado! Mas eu acho que não seria legal um assassino procurado virar um cantor, concorda comigo?
- Ah, é! Vamos pra piscina? E eu quero chamar os meninos e a Els pra vim.
- Claro!
Votem 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
unknown | zayn
FanfictionSegunda temporada: Anknown Número Desconhecido: Hey, babe! Allison: Quem é? Número Desconhecido: O amor da sua vida. Allison: Nos seus sonhos, idiota!