Eu ainda não estou acreditando que eu vou conhecer o Javadd amanhã. Nesse momento, eu estou olhando para cada menino que passa por essa porta, mas eu não consigo imaginar o Jav sendo nenhum deles.
Eu tenho a impressão de que eu já o conheço, mas não sei explicar. É uma mistura de vários sentimentos, e eu não sei dizer se são bons ou ruins.
A minha mente diz pra eu não ir me encontrar com ele porque vou me decepcionar mas o meu coração está esperando muito tempo pra isso acontecer, e ele diz que eu tenho que ir.
- Hey? Você ta no mundo da lua de novo - fala o Harry visivelmente irritado.
- Desculpa Hazz, eu tô preocupada com outra coisa. Sobre o que você estava falando?
- Eu tava perguntando se você poderia ir lá em casa amanhã de noite. Você, a Els e os meninos.
- Desculpa Harry, já tenho compromisso pra amanha, não pode ser depois?
- Compromisso? Que compromisso?
O Harry não sabe sobre a minha "amizade" com o Javadd e eu não vou falar isso pra ele agora porque ele vai ficar puto comigo.
- Vou sair com a minha mãe, vamos fazer isso depois, ok?
- Okay, vamos pra sala? Já vai bater.
- Vamos, eu só vou pegar minha...
Quando eu me viro, vejo o Zayn entrando no colégio. Ele está lindo.
Está usando uma blusa e jaqueta pretas e uma calça jeans do mesmo tom. Ele está junto com o Niall, o Louis e o Liam.
Mas o que ele estava fazendo pra faltar todos esses dias?
- Alli, vou ali falar com o Zayn, me espera aqui? - Harry me pergunta assim que vê o Zayn também.
- Não, eu ja vou indo - pego minhas coisas - me encontra na sala?
- Claro, meu amor - Harry me dá um beijo na testa e vai falar com o Zayn.
Sinto o olhar dele em mim, finjo que nem o vi, vou pro meu armário pegar os meus livros, e vou pra sala.
♤♤
As aulas já tinham acabado e eu me sinto ainda mais nervosa. Vou conhecer o Javadd amanhã e a curiosidade está me matando.
- Já decidiu se vai mesmo se encontrar com o Javadd? - Els perguntou saindo da sala ao meu lado.
- Sim, eu vou! - abro um sorriso - uma parte de mim diz pra eu não ir mas a outra está louca pra descobrir quem ele é.
- E se ele for mesmo um estuprador de 64 anos? - ela pergunta rindo.
- Qual a chance de um estuprador de 64 anos estudar na mesma escola que a gente?
- Não sei, não duvido nada! - rimos - o Harry te chamou pra ir na casa dele também?
- Sim, eu disse que tenho outro compromisso e que vou sair com a minha mãe, mas eu me sinto mal por estar mentindo pra ele, ele é o meu melhor amigo, entende?
- Eu sei como é, mas se você contar pra ele agora vai ser pior. Já tem meses que você e o Javadd estão conversando e isso vai deixar ele com muita raiva.
- Só não quero que ele fique chateado comigo, sabe? Ele é muito importante pra mim.
- Relaxa, nós conversamos com ele logo depois do seu encontro com o Javadd, ok?
- Ok!
Votem! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
unknown | zayn
FanfictionSegunda temporada: Anknown Número Desconhecido: Hey, babe! Allison: Quem é? Número Desconhecido: O amor da sua vida. Allison: Nos seus sonhos, idiota!