50.

2.6K 168 14
                                    

Abro a janela, pego a minha toalha e vou até o banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro a janela, pego a minha toalha e vou até o banheiro. Tiro a minhas roupas devagar, me olho do espelho e lembro daquele outro dia. Se não fosse o Harry, eu não imagino o que teria acontecido.

Afasto esses pensamentos e entro no box do banheiro.

Tomo um longo banho, desligo o chuveiro, me enrolo na toalha e saio do banheiro dando de cara com o Zayn mexendo numas coisas que estão em cima da estante.

- Como você entrou? - pergunto e ele se vira pra mim assustado.

- Pela... Pela janela - ele fala me olhando e eu coro.

- Zayn, vira de costas!

- Pra que?

- Vira logo!

Ele vira de costas, eu pego minhas roupas e corro pro banheiro. Me visto, volto pro quarto, pego minha escova pra arrumar o meu cabelo, me sento e começo a passar a escova devagar pelo cabelo.

- O que veio fazer aqui? - pergunto pro Zayn.

- Você disse que estava com cólica e eu vim te animar - ele sorri.

Ele pega a escova da minha mão e fica passando no meu cabelo penteando o mesmo.

- Então, o que você trouxe?

- Algumas coisas - ele diz terminando de fazer uma trança no meu cabelo e indo pegar a sua mochila.

- Do tipo....?

- Barras de chocolate, sorvete, nutella, e eu trouxe leite condensado pra fazer brigadeiro.

Me viro pra ele e o abraço forte sentindo o seu cheiro.

- Obrigada... - sorrio.

- Por nada, faço tudo por você! - ele sorri - vamos fazer logo o brigadeiro?

- Vamos! - falo puxando ele pela mão e indo para a cozinha.

- Você pega os ingredientes e eu faço, ok? - ele pergunta deixando os sapatos num canto.

- Ok! - falo pegando o chocolate, a manteiga e pego uma panela. Coloco tudo em cima da mesa e o Zayn começa a fazer o brigadeiro.

Pego a pipoca, coloco no microondas, pego refrigerante na geladeira e coloco em cima da mesa também.

- Pronto, ta feito! - ele diz minutos depois colocando a panela na geladeira - Cadê a sua mãe?

- Ela foi na casa da minha tia e só volta amanha de manhã - falo escolhendo um filme pra assistir.

-Então eu vou dormir com você, posso?

- É....claro!  - sorrio tímida - vamos levar logo isso pra lá pra cima por enquanto que o brigadeiro esfria.

Pegamos as comidas e os filmes e levamos pro quarto.

- Vou lá pegar a panela, segura ai - entrego o celular - Se minha mãe ligar, não atenda ok? Ela vai fazer mil perguntas sobre quem é você e eu não tô afim de responder.

- Okay - ele coloca o celular do lado dele na cama.

Desço, arrumo o que bagunçamos, lavo a louça, pego o brigadeiro e subo pro quarto.

- É o Zayn.... Não interessa! Ela ta lá em  baixo...

- Zayn? Quem é no telefone?

- O Harry, toma! - arregalo meus olhos e pego o celular dando a panela pro Zayn segurar.

♤ Ligação on ♤

- Oi Hazz!

- O que ele tá fazendo aí?

- Sim Harry e você? Estou ótima, obrigada por perguntar.

- Responde!

-Tchau Harry, quando você parar de ser um idiota você fala comigo. Beijos.

♤ Ligação off ♤

- Desculpa, que filme vamos assistir? - Zayn me pergunta.

- Pode ser simplesmente acontece?

 - Claro, só não dê spoiler!

- Não prometo nada.

- Não prometo nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem 💕

unknown | zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora