61.

2.5K 151 52
                                    

Eu falei com a Allison pra ela ir com a Eleanor pra escola porque eu vou resolver umas coisas e vou chegar um pouco tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu falei com a Allison pra ela ir com a Eleanor pra escola porque eu vou resolver umas coisas e vou chegar um pouco tarde.

Saio de casa e vou direto para o esconderijo da nossa gangue. Encontro todos lá como eu já esperava.

- Bom dia! - falo assim que entro.

- Bom dia! - responderam em uníssono.

- Já planejaram tudo para matarmos aquele filho da puta e a sua gangue? - pergunto me sentando numa mesa.

- Sim, mas temos dúvidas. Vamos entrar pela frente ou pelos fundos? Ambas as entradas vão ser protegidas, ou seja, sobram as janelas - falou Gemma.

- Entrem pelo lugar que tiver menos supervisão ou pela janela - falo.

- Sim, senhor - Gemma diz e começa a mexer no computador a procura de alguma pista.

- Zayn, e se ele descobrir que você tem a Allison? - Daniaal pergunta olhando alguns armamentos.

- Não sei, espero que ele não descubra - falo.

- Quem é Allison? - Gemma pergunta.

- Ninguém que vocês aqui precisem se preocupar - respondo - Vou pro colégio, quando eu voltar eu quero tudo preparado!

- Sim, senhor - responderam juntos.

- Cadê a Lou e o Tommy? - pergunto passando o olho pelo local a procura deles.

- Não apareceram aqui hoje - Daniaal diz passando a mão pelos cabelos.

- Falem com eles que se eu chegar aqui e eu não encontrar qualquer um dos dois, coisas ruins vão acontecer.

Falo saindo da casa e indo pro meu carro. Dirijo em direção à escola com a velocidade a cima da permitida, chegando lá em minutos, encontrando todos ali fora e o Niall conversando com um menino ruivo um pouco mais longe.

Saio do carro, pego a mochila no porta malas e vou em direção a todos que estavam conversando. Abraço a Allison por trás colando nossos corpos e ela dá um pulo de susto.

- Zayn, tá louco? Achei que fosse um velho tarado de 64 anos! - ela diz com a voz fina.

- Desculpa, bebê. Oi, galera - dei um beijo na bochecha dela e olho pros outros.

- Awn, vocês são tão fofos! - Eleanor diz.

- Eu sei, eu sei - eu falo convencido.

- Eu não acho - Harry diz revirando os olhos.

Tá, mas quem perguntou?

- Só você mesmo - Eleanor rebate - Não fale mal do meu Zallison!

- Zallison? - todos os meninos, inclusive eu, perguntamos juntos.

- É a junção dos nossos nomes, Zayn e Allison, Zallison - Alli fala colocando suas mãos por cima das minhas que estão na sua cintura.

- Ah ta. Quem é aquele com o Niall? - pergunto olhando em direção ao Niall e o garoto ruivo.

unknown | zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora