bonus Liam

1.2K 62 3
                                    

Peço o carro do Harry emprestado já que não vim com o meu e vou pra casa da Katherine.

Paro o carro em frente a casa dela e buzino. Ela aparece da porta.

- Tô acabando de me arrumar, entra aí! - ela fala e entra.

Saio do carro e vou em direção a sua casa. Ela está sentada no sofá colocando seus sapatos. Me encosto na porta e apenas olho pra ela.

- Que foi? - ela me olha.

- Nada... - falo e olho pra outro lugar.

- Tá né - ela levanta, pega algo em cima de um armário e ae aproxima de mim. - coloca pra mim? - ela me entrega um par de brincos e uma colar.

- Coloco sim - pego o colar da mão dela, ela vira de costas e coloca o cabelo de lado.

Coloco o colar no pescoço dela e aproveito pra sentir o seu cheiro. Sorrio, eu já amo esse cheiro.

Seguro seus ombros com a mão e viro ela fazendo com que fique de frente pra mim. Me aproximo dela e coloco os brincos, um de cada vez.

Kath sorri e coloca a mão no meu rosto. Se eu estou nervoso? Um pouco, talvez, muito.

Ela encosta nossos lábios num selinho e me da um beijo na bochecha. Sorrio e ela retribui o sorriso.

Kath pega minhas mãos e posicionam na sua cintura, bota sua mão esquerda na parte de trás da minha cabeça e acaricia ali.

Ela junta nossos lábios novamente, mas dessa vez ela pede passagem com a lingua. Concedo a sua passagem e deixo ela comandar o beijo tentando acompanha- la.

Ela termina o beijo e me dá um selinho.

- Agora sim! - ela sorri - Vamos?

- Claro! E você está linda - falo e ela sorri mais.

- Awn, obrigada. Você tá gostoso - ela fala e eu coro - Você é fofo, Liam - ela beija a minha bochecha - Vamos logo.

Saio da sua casa com ela, vamos até o carro, entramos e eu dirijo pra casa do Harry.

Vamos o caminho todo em silêncio, mas não é um silencio constrangedor.

Estacionou em frente a casa do Harry e saio do carro.

A Katherine sai do carro, vem pro meu lado e me dá a mão. Entrelaço nossos dedos, beijo sua mão e puxo ela pra casa do Harry.

Abro a porta e já vejo a Eleanor, Niall, Harry e Louis. Assim que eu entro eles param de conversar e olha pra nossas mãos.

- Ora ora, parece que temos um novo casal por aqui! - Louis.

- Cala a boca - dou o dedo do meio pro Louis e a Kath vai conversar com a Eleanor.

Sento do lado dos menino, que estão jogando video game e pego um controle.

Jogamos algumas partidas ate que resolveram comprar pizza.
Harry liga pra pizzaria e pede.

- Então, quando vai ser o casamento? - Eleanor pergunta e eu arregalo os olhos.

- Casamento? - Katherine pergunta.

- Sim, você tirou o bv do meu filho então agora vai ter que casar.

Todos rimos.

- Então será em breve - ela fala e eu sorrio concordando.

- Ai que casal lindo, gente! - Niall diz.

- Sabemos, Nini - falo.

- E o Ed, Niall? - Louis pergunta.

- Ainda não rolou nada entre a gente.

- Ainda, né safado? - Harry fala e todos riem.

- Claro, ninguém resiste aos seus encantos.

-Verdade, se eu fosse gay eu te pegava. - falo.

- Menos Liam. Não destrua meu otp!

- Que otp? - pergunto.

- Litherine - ele fala.

- Parece nome de sabão em pó - Eleanor fala.

- Nada aver, é bonitinho - Kath fala e me da um selinho.

Ela me pegou de supresa.

- AWWWN! Morrendo de amores com vocês - Niall diz.

- Sinta menos inveja, loirinha.

- Ala, que convencida  - Niall fala revirando os olhos.

- Nem sou - ela pisca o olho pra ele.

Conversamos sobre varias outras coisas até que a pizza chegou.

Me sento no chão me encostando no sofá, Kath senta no meio entre as minhas pernas e eu beijo sua bochecha abraçando o seu corpo.

Ela deita a cabeça no meu ombro, pega uma fatia de pizza, morde e me dá um pedaço na minha boca.

Ficamos assim a noite toda.

Ficamos assim a noite toda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem 💕

unknown | zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora