Ainda são oito horas da noite, a Allison está dormindo ao meu lado com a sua cabeça no meu peito.
Recebo uma mensagem no meu celular e fico tenso assim que leio.Daniaal: Zayn.
Daniaal: Temos problemas.
Daniaal: Vem aqui agora.
Zayn: Tô chegando ai.
♤ Mensagem Off ♤
Daniaal é um dos meus primos mais novos e faz parte de uma gangue, a mesma que eu faço parte.
Levanto da cama tirando a Allison de cima de mim com cuidado, visto minha camisa, coloco meu sapato e saio da casa dela. Entro no meu carro e dirijo para a parte mais perigosa de Bradford.
Chegando lá, desço do carro e entro na casa abandonada que costumamos fazer reuniões. Estão aqui, Greg, Tommy, Lou, Gemma e o Daniaal.
- QUE PORRA ACONTECEU AQUI? - grito ao ver a casa toda revirada.
Tudo está jogado no chão, várias coisas quebradas e várias das nossas fichas jogadas pelo chão.
- O Josh e o Dan vieram aqui na madrugada passada e fizeram isso. - Daniaal diz.
- E porque vocês já não arrumaram? -pergunto arqueando as sombrancelhas.
- Porque quisemos falar com você primeiro. E tem outra coisa.
- O que? - pergunto prevendo o pior.
- A ficha da nossa última troca de tiros sumiu, e lá tem nossos nomes, localizações e várias outras coisas importantes. Se isso cair na mão da polícia, a gente já era - Daniaal diz e eu encaro cada um que está na minha frente.
- Montem um plano agora para irmos dar um fim naquele filho da puta e recuperarmos a nossa ficha - falo e olho pro meu celular.
Nenhuma mensagem, ainda bem.
Eu estou muito puto agora e provavelmente iria descarregar a minha raiva nela, mesmo sem querer.
- Sim senhor! - alguns deles respondem e se reunem numa mesa.
- Aqui tá dizendo que a localização deles mudaram, ou seja, eles sabem que estamos indo atrás da ficha e está fugindo - disse Lou.
- E se ele quiser nos atrair pra ir lá? E isso for um plano? - Greg disse.
- O foco agora é recuperar aquela lista.bTentem rastrear outro número de alguém que mora lá ou outra coisa - falo.
- Sim senhor mas... - Tommy é cortado.
- Se...nhor - olho pra trás e Jake cai desmaiado no chão e rodeado de sangue.
- Eu vou matar aquele filho da puta!
Votem 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
unknown | zayn
FanfictionSegunda temporada: Anknown Número Desconhecido: Hey, babe! Allison: Quem é? Número Desconhecido: O amor da sua vida. Allison: Nos seus sonhos, idiota!